052 (parte 2)

639 20 31
                                    

Boa leitura.

◇◇◇◇

Pov's sina deinert

Los Angeles, sábado 18:03 da tarde.

2 anos depois.

Coloco as últimas peças de roupa na bolsa do harry. Fecho a mochila,coloco no sofá.

Sina:meu amor qual fruta vc quer?-falo da cozinha.

Harry:eu quelo banana.-pego uma banana e levo na sala.

Sina:aqui meu amor.-dou pra ele.-cuidado pra não sujar o sofá.-ele assente e começa comer a fruta.

Pego meu celular e fico vendo oq está acontecendo e any postou uma foto linda.


Sento do lado do harry e assisto o desenho com ele.

.
.
.
.
A campainha toca e eu abro a porta tendo a visão do noah.

Noah:oii sina.

Sina:oi urrea-abro espaço pra ele.-entra.-ele entra e eu fecho a porta.

Harry: PAPAIIII!-ele desce do sofá e pula no colo dele.

Noah:oi meu amor.-eles se abraçam.

Harry:papai vamos assistir comigo.-ele senta no colo do noah e eu sento do lado.

Sina:quer alguma coisa?-ele nega.

(...) bom depois de assistir a primeira temporada do desenho noah pega harry no colo e coloca a mochila nas costas.(N/A:aqui estou eu lembrando da músicaaaa.)

Harry:pa onde nós vamos pai?

Noah:tomar sorvete.-harry solta um gritinho e eu dou risada.

Harry:pq vc não vai mamãe?-ele faz bico.-vamos?

Sina:não filho eu vou ficar.

Noah:vamos sina por favor?!-ele faz o mesmo bico que harry.

Sina:não, vai vcs dois e amanhã ele me conta como foi.-deijo um beijo no harry e um no noah.-agora vão.-ele me dão tchau e vão embora.

Vejo que meu celular está tocando e consigo ver o nome do krys na minha tela.

Chamada on*

Krystian:oi rapariga.

Sina:oi Kris.

Kristian:bom eu te liguei pq quero saber se vc quer sair com agente?

Sina:bom pode ser ja que noah veio buscar o harry. Calma com quem a emma vai ficar?

Kristian:com a babá.

Sina:ata então quem vai?

Krystian:eu,heyoon,Savannah,nour,shivani,hina,joalin,bailey,sofya,zac,sabina,pepe,Lamar, Taylor,diarra,peter.

Sina:a any não vai né?!

Krystian:eu falei que ela podia ir sem beber só dançar mas ela vai jantar com a calopsita então se der ela vai na próxima.

Sina:ok vou me arrumar, bye.

Krystian:bye.

Chamada off*

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora