068

492 20 24
                                    

Eu amo essas duas fotos kkkkkkk.

........................................................................
2/5

Pov's any Gabrielly

Josh me chamava pela décima vez enquanto eu me arrumava.

Any: está bonito?- dou uma voltinha.

Any: está bonito?- dou uma voltinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


josh: perfeito!- sorrio.

Depois quê minha barriga cresceu, eu uso mais vestido já que gosto de ficar confortável (como toda gravida).

Josh: pronta? A mala já está no carro.- assinto.

Estamos indo pra Miami hoje e vamos passar e pegar Hina, shivani e Sofya ( Zachary vai dias depois). Sofa dormiu na casa das meninas pra sermos rápidos.

Fizemos o percurso para o estacionamento, chegando lá, entramos no carro e fomos pra casa das meninas.

.
.
.
.
Chegando lá às três vem pro carro igual doidas.

Josh:oi, cadê a mala?

Hina: krys levou tudo ontem.

Josh: entendi.

Sofya:liga o som, any.- coloco uma música e começamos gritar no carro.

Josh começou a cantar juntos e sorrimos com a alegria dele.

.
.
.
Josh tinha parado pra abastecer e eu comia uma barra de chocolate e as meninas também.

Any: vida de grávida não é fácil.- rimos.-vocês sabem quanto tempo vamos passar lá?

Shivani: krys falou que por um mês e pouco.- assinto.

Josh parou na janela e pediu e eu entreguei pra ele.

Josh:querem mais alguma coisa?- assinto.- o que?

Any: salgadinho e suco de morango.- ela confirma e entra no comércio.

Sofya:daqui a pouco ela leva a lojinha toda.- reviro os olhos.

Any: estou carregando um ser dentro de mim, sofya.- ela rir.

Hina: deixa ela cuidar da minha irmã.- mando um beijinho pra ela

Uns minutos depois Josh volta dando partida pro destino.

No caminho encontramos Noah, sina, Harry, Savannah e nour.

Savannah e nour iam morar uns meses em Ney York e ia trabalhar na nossa agência de lá, mas vão esperar eu ter a april.

Josh: any?- olho pra ele.- você trouxe a bolsa da bebê, né?- confirmo.

Any: trouxe,mas ela não vai nascer agora, Josh. Para de ansiedade.- ele fica sério e fica olhando a estrada.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora