Nosso novo membro ʘ‿ʘ.
Boa leitura.
........................................................................
Pov's any GabriellyOlhei bem para ver senão estava vendo coisa, mas april faz um barulhinho e olho para ela, mas quando olho para o lugar onde estava a pessoa... Estava vazio.
Noah: any?- ele fala e eu pulo pelo o susto.
Any: aí meu coração caralho!!
Noah: o que foi?
Any:... Nada não.- levanto e sorrio de leve.
Noah: vamos entrar.- assinto e entro voltando para o meu lugar.
Eu não consigo tirar da minha cabeça quem podia ser aquela pessoa e nada tirava isso da minha cabeça. Krystian tem uma segurança boa e não faria sentido alguém conseguir passar por ali, já que tem segurança naquela local, mas será que é um segurança? Bom, pode ser, né? Eu não sei e nem quero investigar para saber, não sou o Scooby-Doo.
Josh: tudo bem?- Sussurra.
Any: sim, por que?
Josh: você está quieta e faz algumas caretas, as mesmas que faz quando está pensando em alguma coisa.
Any: impressão sua, estou só quieta, nada demais.- sorrio e olho para o filme.
Fico pensando e nem vejo o filme acabar. Todos nós nos despedimos e cada um sobe para o seu quarto, mas antes eu deixo a april no quartinho dela e vou para o meu.
Deito na cama e Josh sai do banheiro só Com uma calça de moletom cinza que mostrava o volume de seu membro e eu babo.
Josh: amor?- olho para ele e sorrio maliciosa.-....Não podemos transar, any.- faço bico.
Any: eu só vou brincar um pouquinho, por favor?- continuo com o bico e ele suspira baixinho.
Vejo ele tirando a calça e sua cueca Boxer preta e sorrio. Ele deita ao meu lado e eu sento encima das suas coxas e pego em seu membro e começo a subir e a descer a minha mão lentamente sobre seu pau.
Passo meus lábios suavemente sobre sua glande e coloco na boca e masturbo a parte que fica para fora e josh geme alto, fazendo provavelmente o povo escutar.
Chupo suas bolas, uma por uma e ele faz um rabo de cavalo bagunçado e fode minha boca e eu sigo o ritmo de suas estocadas fortes em minha boca. Continuo naqueles movimentos até ele gozar em minha boca e eu chupar tudo, limpando.Ele levanta e coloca sua cueca e sua calça novamente.
Josh: satisfeita?- assinto levemente e limpo o canto da minha boca que estava sujo de gozo.- que bom.- fala e deito ao seu lado.
Abraço ele e nos damos boa noite e apagamos.
.
.
.
.
Levanto rápidamente e olho a hora no celular e vi levantei.
Hoje a april vai ter uma consulta e precisava arrumar ela.Saiu do quarto e entro no quartinho da baby e já vou direto no guarda roupa dela. Pego uma roupa e pego ela no colo, que dormia com um sorriso.
Entro no meu quarto novamente e já vou para o banheiro e coloco a banheira para encher e acordo ela.
Dou o banho nela e vejo josh se arrumando.Tiro ela da água e enrolo na toalha e levo para o quarto e coloco a roupinha dela:
Krystian deu essa roupinha de presente para ela e achei que seria fofo usar agora porque ela pode perder rapidinho.Arrumo seus cabelos e olho para o Josh que ja estava pronto. Entrego ela para ele e começo a me arrumar.
Tomo um banho, escovo os dentes e coloco uma roupa:
Coloco meu salto e arrumo meu cabelo, olho para o Josh e sorrio.
Any: vamos, tomamos café quando voltar.- pego a bolsa dela e vou para a porta.
Josh me acompanha e descemos as escadas e já fomos direto para a garagem. Josh colocou a april na cadeirinha e eu entrei no carro e ele sai com carro em direção ao hospital.
Ficamos em silêncio o caminho todo e eu prestava atenção na rua.
Assim que chegamos, descemos do carro e já fomos direto esperar nos chamarem.
.
.
.
.
Entramos em casa e já fomos direto para a cozinha. Josh coloca a april no carrinho e começo a preparar algumas panquecas para nós dois.Sabina: Hola.- ela fala e já vai pegando a april.
Josh: Vai acordar ela, Hidalgo!
Sabina: Cala a boquinha.- pega ela e começa a balançar.
Josh revira os olhos e fica mexendo no celular enquanto eu fico fazendo as panquecas.
Termino de fazer e coloco nos pratos e entrego para o Josh e começamos a comer.
Então eu olhei lá para fora e me lembrei da imagem da pessoa parada pelo o lado de fora e comecei a pensar e nem vi quando eu derrubei o prato e quebrei.
me agacho para pegar, mas Josh me impede.
Josh: Eu pego, não quero que se corte.- ele pega a pá e a vassoura e começa a catar os cacos de vidro.
Any: eu sou um desastre.- olho para a sabina.
Sabina: tá, mas qual é a novidade?- ela debocha e eu reviro os olhos.
Josh arruma tudo e eu termino meu suco enquanto ele lavava a louça.
Josh:tenho reunião com meu chefe, daqui a pouco eu volto.- ele me dá um selinho e sobe as escadas.
Sento no sofá e acabo cochilando.
1 horas depois
CARALHO!
CARALHO!!!
Eu dormi!!!!
Acordo assustada e vejo que estou no meu quarto e josh está deitado com a april no colo e dormindo, sorrio fofa.
Levanto e vou para a varanda e sento lá, enquanto tomo um solzinho, já estava virando um morcego.
Olho para baixo e vejo o pessoal se divertindo e eu sorrio com a imagem do todos sorrindo.
Krystian: DESCE ANYY!!- krys grita e eu sorrio.
Entro no quarto e coloco um biquíni e pego minha toalha, saio do quarto e desço as escadas.
Continua...
........................................................................
OiiPeço desculpas pelo o sumiço, mas aconteceu uma coisas na minha vida e eu precisava resolver tudo isso. Sinto muito pelo o capítulo ruim e ter feito vocês esperarem por isso, obrigada a todas que se preocupam comigo (•‿•)
(deixa a ⭐ pra mim)
(segue a guria aqui)
(desculpe os erros)
Amo vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...