001

5.3K 181 47
                                    


Pov's any gabrielly

Cheguei ontem aqui no Canadá ,meu padrasto conseguiu uma vaga para trabalhar aqui, Então tive que deixar meus amigos no Brasil.

Belinha: eu amei aqui any!- fala pulando igual uma doida.

Any: é legal mais prefiro o brasil- pego minha bolsa e tiro as roupas de dentro.

Priscila:mais precisa se acostumar filha porque Agora aqui é nosso lugar.

Depois disso eu deito na cama e durmo porque amanhã começo na nova escola.

(No dia seguinte )

Acordo com o relógio tocando. me levanto e vou fazer minha rotina matinal.


Priscila:vamos any, vc vai se atrasar!!- grita pra mim .

Any: ja vouuuu!!!- pego minha bolsa e desço .

........

Carlos: entregue, any
boa sorte!- me dá um beijo na testa

Any: obrigada ,Carlos. bom trabalho.- saio do carro

Quando entro dou de cara com uma menina.

Xxx: desculpa ,não te vi entrando.-fala enquanto pega seu material

Any: tudo bem.prazer any gabrielly- estendo a mão.

Xxx: prazer, sabina Hidalgo, mas pode me chamar de saby.

Any:ok, saby.vc pode me ajudar a achar a minha sala por favor?-fico tímida.

Sabina: claro, any.qual é a sua sala?-entrego o papel pra ela- a mesma sala que a minha que,legal vamos poder ser amigas

Any: que sorte achei que não ia fazer amigos.

Sabina:vamos, eu te levo !

🍓🍓🍓

Oi gente então esse foi o primeiro capítulo então desculpa se ficou uma merda.

E eu coloquei o nome das pessoas pra não ficar confuso e no próximo capítulo eu tento fazer maior e se eu demorar a postar e pq eu tenho muita lição pra fazer .

Bjs bye bye 😘

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora