A foto de hoje é da nossa sabina dramática hidalgo.
Boa leitura.
*************
Pov's josh beauchampEu não acreditava que voltei pra escola e pro time.meu treinador de Agora é um pau no cu,meu treinador antigo está de férias e não podemos ficar sem treinar e veio o reserva.
Treinador:quase que vc perde a vaga do time de futebol joshua.
Josh:eu estava no HOSPITAL!
Treinador:sei.
Josh:eu estava em coma por causa de um acidente mas se vc não acredita vai falar com meus amigos e a diretora!-entro no vestiário.
Lamar:cara chato do caralho.
Noah:ele não larga do meu pé.
Zachary:hoje vcs vão conhecer o próprio inferno!
Peter:ele só piora nos treinos extras.
Bailey:logo logo eu vou dar uns murro nele!
Pepe:para de causar bailey precisamos de vc!.-bay pega a roupa e vai se trocar.-ele ficou bravo?
Noah:não hoje joalin brigou com ele.
Treinador:vc vieram bater papo ou treinar?vamos logo seus molengas!-reviro os olhos.
Quando saímos vemos as meninas sentadas.se espelhamos pelo campo e começamos o jogo e eu percebi que estou ficando velho com 18 anos pq eu já tô morrendo e só estamos 10 minutos no campo.
Realmente ficar 2 semanas e meia de coma não faz bem.
Treinador:vamos joshua!
bailey:da um desconto pra ele treinador.
Treinador:Bailey may temos 1 mês pra deixar todos prontos e não é fácil pq tem os reservas e os jogadores do campo e depois vou ter que escolher quem joga,então desconto não existe!
Bailey:é mais ele sofreu um acidente ficou em coma 2 semanas e meia e vivendo a base dos remédios, ele perdeu um pouco da forma .-o treinador suspira.
Treinador:vai beber água e descansar josh.-apita aquele apito dos infernos.-saiu do campo pego minha água e sento do lado da any.
Any:tudo bem?
Josh:só estou cansado.-dou um selinho nela.
Sabina:vc tá velho isso sim.
Jane:ele só está cansado sabina não ouviu?!
Sabina:ouvi querida mais eu estava brincando com ele pq eu tenho intimidade coisa que certas pessoas não tem!.-sorri forçado.
Jane:mais eu ando com o josh desde dos meus 15 anos e eu sei mais dele do que vcs e eu tenho intimidade com ele sim!-pisca pra sabina ela ja ia retrucar mais josh para.
Josh:chega né?!acho que a única pessoa que tem direito de brigar por mim e minha namorada e jane sabina sabe mais do que vc e eu não tenho muita intimidade com vc.-jane cora na hora.-vou voltar pro jogo.-dou um selinho na any e vou pro campo.
Pov's any gabrielly
Eu não entendi a mini briga da sabina e da jane só sei que elas brigaram. Josh não estava em forma coitado.
Continuamos vendo o jogo.
Sina:gente vou buscar algo pra comer quem vai comigo?
Diarra:eu vou ja cansei de ver esses molengas correndo.-pega dinheiro na bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...