bônus joshua

1.5K 58 0
                                    

Eu estava ansioso pq hoje eu e a any fazíamos 4 meses de namoro!

Planejei umas surpresas pra ela no caso 3 surpresas.ja tinha 2 prontas mais faltava 1 que eu tinha que buscar em 1 hora.

Hoje eu nem fui pra escola pra mim não entregar a surpresa antes da hora.

Josh:ta tudo certo mesmo Kris?

Kristian:garoto alguma vez eu errei?eu sou Kristian wang querido surpresas é comigo mesmo.

Lamar:wang ele perguntou se está pronto não o seu nome.-kris lança um olhar raivoso pra ele.

Hina:gente não podemos demorar muito a any vai desconfiar.

Diarra:mais?

Sabina:gente meu celular tem 20 mensagens dela só perguntando se eu estou com o josh?. pq estamos demorando? E se o josh esqueceu que dia é hoje?.

Joalin:grude!

Josh:vamos arrumar logo isso!

Era uma caixa linda com algumas fotos,doces e um textinho.

A segunda era um vídeo deles.

E o terceiro era um chalé pra eles passarem 2 dias ,então ele ia pegar a chave com a dona.

Pego minhas chaves do carro e saiu atrás.

Eu comecei a pensar na any no sorriso dela e como ela me faz feliz, mais do nada sinto um impacto muito forte!

Eu tinha sofrido um acidente, sinto o carro virar. Sinto tudo girar em câmera lenta .

E vem na minha cabeça o sorriso da any o beijo dela.as broncas da minha mãe. Meu irmão enchendo o saco. E meus amigos me fazendo rir.

E depois eu apaguei!

Eu realmente não sentia nada só o impacto e   tudo girando. Veio flashbacks de momentos felizes que eu tive e sei que vou ter de novo!

É muito estranho pq vc não consegue abrir os olhos,não consegue falar é louco. Mais ainda consigo ouvir o barulho da sirene da ambulância

Em um dia tão especial isso acontece!

******************

Oiii

fiz o bônus do josh pq eu esqueci de fazer no cap de hoje e eu não sei o que eu falei pq eu nunca fui atropelada pra saber né .

Eu queria colocar uma chalé mais bonito mais não achei e os outros estavam mais pra casa do que chalé.

E eu voltei a postar " indicando fanfics" e postei 2 caps e talvez amanhã vou postar mais 2 .

(Desculpe os erros)

Boa noite 👄

Boa noite 👄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Chalé)

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora