Coloquei uma das musicas perfeitas hoje.
Pov's any gabrielly
Entregamos os uniformes pras meninas e voltamos pra frente do vestiário.
Kristian:sério que vamos ter que esperar eles?
Shivani:para de ser apressado!
Kristian:eu quero sentar minha bundinha reta em alguma cadeira.
Sina:calma king daqui a pouco eles saem.
Hina:cadê o gui?
Kristian:eu e ele ficamos as vezes mas ele está ocupado esses últimos meses e ele também falou pros pais que é gay.
Heyoon:ah logo,logo os pais se acostuma e vcs ficam juntos.
Joalin:e vcs vão pra faculdade então né.
Sofya:eu e o zac vamos tentar algo-agente olha pra ela na hora.-bom conversamos e Vamos ficar juntos!
Any:que dia é esse jesus.-depois de alguns minutos os meninos sai do vestiário.
Josh:voltamos.-ele me beija.
Any:Boa sorte de novo meu amor.-dou vários selinhos no rosto dele.
Josh:obrigada amor.-me da um selinho.-ja vamos beijos.-eles vão pro campo e agente vai sentar nos bancos.
Sabina:puta que pariu vai começar!-logo o narrador começou a falar.
Começou o jogo.
Atrás de mim estava os pais do josh e os meus pais.
.
.
.
.
.
.
.
Os meninos estão indo bem mas o outro time está trapaciando e eu juro que vou dar uns tapas na cara dele.Sabina:pq os garotos não rouba também?
Any:eu sei lá.
Kristian:VAMOS SEUS PORRAS!!!!-kris levanta e grita e todo mundo olha.
Sina:ok Kris senta pq é muita vergonha!-ela se abaixa mais.
Os pepe estava com a bola então eles derrubam ele.
Sabina:meu pepe não!-Sabina fica vermelha-JOGA DIREITO FILHOTES DE RATO E SE ENCOSTAR NO MEU NAMORADA EU VOU MATAR GERAL!!!-pepe pegou descanso então ele vem na nossa direção.-tudo bem meu amor?-ela da um selinho nele.
Pepe:comigo tá mas o outro time trapaciea demais eles ainda vão machucar alguém.
Úrsula:ai meu deus!
Joalin:eu falei que ia foder a porra toda.
Hina:e agora?
Pepe:eu vou descansar e vou voltar pro jogo.-ele pega água.
.
.
.
.
.
.
Pepe voltou pro jogo a 5 minutos e são acontece tragédia com nosso time.Josh e zac são oq mais estão se fudendo na mão da porra do outro time.
Sofya:any josh e zac vão se machucar!-dito e feito quando eu olhei josh caiu.
Josh:CARALHO VC ME EMPURROU!
Xxxx: que de empurrei oq mané.-eles discutiram então o treinador os dois do jogo, eles só vão voltar no 2 tempo.
Josh:como eles podem ser tão idiotas?-josh senta do meu lado.
Any:calma amor ja vai acabar.-beijo a Buchecha dele.
Úrsula:vc tá bem filho?
Josh:sim mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...