072

508 25 26
                                    

Boa leitura.

........................................................................
Pov's any Gabrielly

Eu ja estava com 8 meses e krystian fez questão de chamar uma médica pra vir aqui me examinar.

Depois que ela me examinou e falou que estava tudo bem. Eu me arrumei pra terminar o enxoval da april.

Eu estava indo com krystian, sabina, Joalin e a sina.

Eu tinha que comprar algumas coisas que faltava. Eu passei por umas lojas e vi roupas que me chamou atenção.

Krystian estaciona o carro na loja de roupas e saimos do carro.
Entramos no loja e krys sorri.

Krystian: adoro fazer compras.

Começamos a andar pela loja e krys me puxava pra todo canto.

Sina: krystian, para de ser apressado!- ele olha feio pra ela.

Krystian: olha esse kit de body, anyy!- ele fala todo empolgado e dou risada.

Any: krys, a april tem roupa, eu só vim comprar oq falta.

Sabina: roupa faz bem.- sabina fala enquanto olha as roupas.

Krystian pega mais algumas peças e joga no carrinho e eu reviro os olhos.

Sento no banco e respiro Fundo.

Ultimamente eu sinto muitas dores e a médica falou que pode ser falta pouco pra April Nascer.

Krys já estava achando que eu ia ter o bebê naquele mesmo dia e eu achei engraçado.

Joalin: vamos, any. Krys já está no caixa.

Levanto calmamente e vou pro caixa. E pago. Sabina e krystian pegam as sacolas e levam pro carro e eu vou atrás.

Entro no carro.

Any: vamos almoçar?- elas assente.

Sina:eu também estou com fome.- ela pega o celular.

Então krystian vai em direção a um restaurante.

.
.
.
.
Sento no sofá e o pessoal me olha.

Savannah: eu quero ver as roupas.- ela fuça as sacolas e acha.- QUE FOFAS!- ela grita.

- QUE FOFAS!- ela grita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora