012

2.3K 93 37
                                    

Pov's any gabrielly

Estou arrumando minha bolsa pra amanhã, josh falou que passa aqui pra gente ir pra van que Kris contratou .BURGUÊS SAFADO.

Belinha:onde vc vai sua fedida?

Any:vou pra Miami com meus amigos ridícula.

Belinha:posso ir?-abre um sorriso.

Any:infelizmente não.-ela faz um bico

Belinha:ok ,tchau.

Carlos:ja está arrumado Sua mala, any?

Any:ja sim, Carlos, sou indecisa-pisco pra ele.

Carlos:depois sua mãe quer falar com vc princesa.-assinto com a cabeça.

Depois desço pra sala e minha mãe está lá.

Any :queria falar comigo?

Priscila:sim filha,seu pai me ligou e falou que vai vir segunda feira.-faço minha pior cara.

Priscila:filha eu sei que vcs estão chateadas com ele ,mas além de tudo ele é o pai de vcs.eu sei que vcs consegue fingir felicidade.

Belinha:a cobra vem com ele?

Carlos:pelo o que ele falou pra sua mãe ,SIM.-reviramos os olhos.-meninas o pai  de  te amam do jeito dele ,mas ama.

Any:ah tanto faz-saiu da sala e vou pro quarto.

Eu sei ele é meu pai ,mas poxa ele não acredita na Gente ,ele prefere acreditar numa puta igual a cindy?ele é um corno com certeza.

Deito na cama e durmo.

.

.

.

(....)acordo com o celular tocando e levantando. Faço minhas higiene e coloco a roupa .

Desço com a mala e coloco no chão da sala. Vou pra cozinha e encontro minha mãe.

Priscila:bom dia filha!

Any:bom dia!-dou um beijo na Buchecha dela.

Priscila:fiz vitamina de morango e sanduíche natural.

Any:amooo!

Como quando sinto meu celular vibrar olho e é o josh, Ele me liga fala que está no meu portão.

Dou um beijo na minha mãe e pego a mala e saiu de casa,entro no carro .

Josh:Oii.

Any:oi-dou um selinho.

Josh:está preparada?

Any:estou.

Eu e josh conversamos sobre várias coisas até que chegamos no local onde nós íamos.

Kris:oiii beauany.

Any:quem?

Sofya:nós estávamos criando shipp e o de vcs é beauany, beauchamp do josh e any de vc any.

Josh:nossa e qual é o do noah e da sina?

Sabina:noart!

Kris:o da sabina e do pepe é pebina.

Any:Vamos logo!

Josh:chamaram mais gente?

Joalin:Kris chamou o Gui, zac e o leon,ele quis fazer em casal.

Hina:na van agente escolhe os quartos.

Entramos na van ,sento do lado do josh e do Kristian.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora