044☀️🌙

947 33 65
                                    

Pov's narradora.

Chegou o grande dia!o casamento!!

Finalmente chegou o dia que o joshua e any gabrielly esperavam ansiosamente. Não dormia, não comia ansiosos para a União dos dois.

Any ficou na casa na sabina por 3 dias e josh continuou em casa esse 3 dias pq krystian achou que daria mais fogo pra eles na lua de mel já que eles não desgrudavam um do outro.

O resto família da any chegou a 2 dias atrás. A família do beauchamp chegou 3 horas depois da família da any.

Raissa e yudchi mas algumas pessoas foram chegando aos poucos.

Ah já ia esquecendo a Savannah a prima mais próxima do josh chegou a 5 dias atrás e ela é bem doidinha e fez uma amizade com a nour e o pessoal.mas vamos deixar a any com vcs, tchau.

Pov's any gabrielly

Ansiosa a palavra certa pra hoje.

Eu estou quase dormindo com essa mensagem.

Sabina:ta viva?-sabi aparece com os vestidos de madrinha.

Eu chamei a sabina,joalin,sina,heyoon.os padrinhos são bailey,krystian,lamar e noah.

Bom voltando a saby estava com o vestido de madrinha que era

Sina:linda!-sorrio pra ela.

Elas começam a maquiagem em mim oq parece que vai ficar bom.

Pov's josh beauchamp

Eu acho que vou abrir um buraco no chão de tanto que eu dei volta nele.

E se ela desistir?

Bailey:vc acha que ela vai desistir né?!-afirmo-calma cara ela nunca vai desistir.

Lamar:e para de andar pra lá e pra cá pq porra isso é chato.

Noah:da um desconto pro meu bebê.-solto uma risada.

Ron:filho tudo bem?

Noah:nem um pouco pq ele não para!

Ron:josh é normal eu lembro quando eu casei com sua mãe e eu fiquei do mesmo jeito pq é normal.-ele me acalma mais.-adorei os ternos.

(Pessoal eu não gostei dessas roupas mas foi as únicas que combinava com as madrinhas mas se quiser imaginar o terno)

Ron:e vc meu filho está maravilhoso!

Josh:

Josh:obrigado pai.

Pov's any gabrielly

Any:como eu estou?

Heyoon:parecendo uma princesa!

Any:

Quando eu me olhei no espelho eu estou maravilhosa!!

Úrsula:querida?-ela entra.- meu deus!

Any:linda?

Úrsula:bonita!

Any:como joshua está?-fico em pé pq sabina não deixa eu sentar.

Úrsula:ansioso,bonito,chato e fofo.

Belinha:isso sim é princesa!-ela chega com o vestido azul.

Priscila:que linda filha.

Nour:arrasou!-ela me gira.

Any:gente não fala assim senão vou me sentir.-eu jogo meu cabelo.-obrigada pela parecença de todas vcs, ter vcs aqui é a melhor coisa da minha vida!

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora