Boa leituraaaa.
...................................
Pov's any gabrielly2 meses depois
Faz dois meses que viemos embora da casa do Krystian e esses últimos meses foram perfeitos!!
Voltei a trabalhar a duas semanas. A april fica com a Úrsula, que me ajudou muito depois que eu voltei.
Minha família veio nos visitar assim que chegamos e foram ótimos dias. Minha mãe voltou para o Canadá com carlos e belinha. Meu pai ficou com a noiva aqui em los Angeles.
Mas voltando para a minha realidade...
Pego minha bolsa e algumas folhas com desenhos de algumas roupas. Assim que minha porta é aberta e aparece a cabeça de sabina.
Any: algum problema com april?- falo preocupada.
Sabina: mais menina, eu só vim perguntar algumas coisas para você.- ela faz careta.
Any: ah desculpa, achei que era alguma notícia ruim.
Sabina:... então tá bom.- ela se joga no sofá da minha sala.
Any: você não veio perguntar algo?- pergunto vendo ela comer minhas balinhas.
Sabina: não, só vim comer esses doces maravilhosos.- ela sorri.
Reviro os olhos e continuo arrumando minha bolsa, até ouvir uma mensagem no meu celular. Pego meu aparelho e vejo a mensagem do josh.
Mensagem on**
Amor: Oii princesa.
Amor: quando eu chegar do trabalho, nós vamos sair, então fique pronta.
Eu: pode deixar chefe.
Mensagem off*
Desligo meu celular e sento na cadeira.
Sabina: é o boy?
Any:é sim.- sorrio de leve.- falando em boy, cadê o pepe? Eu não vejo ele é três semanas.
Sabina:ele saiu da pediatria e só vem para casa dormir e depois voltar para o hospital- ela fala e Suspira.
Any: entendi..
3 horas depois..
Vejo a hora no celular e dou um pulo da cadeira.
Any: porra,o josh já deve estar chegando.- pego minhas coisas e desligo o computador.
Sabina: transem muito e já faz outro baby.- mando o dedo do meio e saio da sala.
Vou até o elevador e aperto para o estacionamento. Fico esperando e assim que a porta abre a tay aparece.
Taylor: Oiii any
Any: Oii Tay, tudo bem?
Taylor: tudo sim..- ela fica em silêncio por alguns segundos.- queria pedir desculpas para o Lamar, não devia ter terminado desse jeito.
Any: entendo.
Taylor:ele me fez muito bem, mas o Felipe foi diferente. Eu senti algo quando fiquei mais próxima dele. Coisas que eu não sentia com o lamar.- ela fala a última parte Baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...