032

1.1K 33 5
                                    

Hoje é a foto da nossa Savannah no caso nosso amor ♡

Boa leitura .

.
.
.
.
.
.

Pov's any gabrielly

Minha festa acabou as 10 horas da manhã mas isso só eu,josh e o grupo.

Meu pais saíram então está eu e o joshua em casa.

Any:amor?-ele me olha.-vc não vai me da meu 2 presente?

Josh:vc quer agora?-eu acinto e ele me dá um sorriso malicioso,não entendi o pq.

Josh me puxa pela cintura e começa a me beijar ele coloca minhas pernas em volta da cintura dele. Ele me leva pro meu quarto ainda se beijando.

Ele fechou a porta com o pé e me deitou na cama.

Josh:hoje o prazer é seu.

Ele começa a dar beijos no meu pescoço e solto um gemido baixo. Ele passa os beijos pros meus ombros e volta pro pescoço.

Any:josh vc demora muito!-olho feio pra ele.

Ele tira meu cropped e eu fico só de sutiã,Ele da beijos nos meus seios por cima do sutiã e na real isso me deixa mais excitada. Ele desce os beijos pra minha barriga e sinto meus seios ficarem rígidos,ele continua os beijos na minha barriga até que ele chega onde eu amo que é: VAGINA. Ele tira meu shorts e aperta minha intimidade por cima da calcinha e aliás estava muito molhada.

Josh:vc vai precisar disso?-aponta para o pedaço de pano que escondia minha vagina e eu nego com a cabeça.-otimo!-ele rasga.

Any:vc vai comprar outra!-olho feio pra ele.

Josh vai deixando beijos na parte interna da minha coxa e eu soltos alguns gemidos. Quando chega na minha intimade josh para e sopra o que fez eu pirar de prazer.

Josh:any onde eu estou?

Any:oi?

Josh:eu só vou continuar quando vc falar onde eu tô.-não acredito.-onde eu tô?

Any:na minha buceta.vai logo joshua que demora!-ele ri e então bota a língua na minha parte necessitada dessa vez solto um gemido mais alto ainda.

Ele começa a trabalhar sua língua quente ali . Ele chupava,lambia até que ele prendeu o meu clitóris entre os dentes e eu gritei, eu sentia meu útero revira de tanto prazer e nessa hora eu não conseguia controlar meus gemidos altos.uns minutos depois eu senti meu coração batendo muito rápido e meu útero revirar,então eu gozo na boca de josh.

Josh:vc demorou muito dessa vez.-ele limpa o canto da boca.-eu ainda não brinquei com seus seios.-sorri pra mim. Então ele passa a mão nas minhas costas e tira o meu sutiã na maior facilidade, ele coloca a boca no meu seio direito e brinca com o esquerdo e eu solto um gemido ensurdecedor.

Any:josh para de brincadeira e me penetra!-brigo com ele e o idiota ri então ele tira a blusa e a calça quando ele ia tirar a cueca eu empurro ele na cama e o mesmo cai deitado.-eu também preciso me divertir!-ele me ajuda a tirar a cueca dele e seu membro pula pra fora.eu pego no pênis dele e faço carinho então dou um beijo na ponta do pau dele e ele solta um gemido baixo. Eu começo a masturbar até que eu coloco na boca metade do pênis dele e os outros eu masturbo josh gemia demais e piorou quando eu comecei a brincar com as bolas dele e aí sim esse menino gemia até que não demorou muito ele chegou ao ápice.

Pego seu membro e levo até minha entrada então eu sento e nós dois gememos,coloco minha mão no peitoral dele e começo a rebolar,não demorou muito e gozamos.

Josh me deita coloca uma camisinha me penetra denovo eu nos dois gememos de novo então josh estoca muito fundo. Logo depois Chegamos ao ápice.

Josh:cansada?-pergunta com suor escorrendo igual eu.

Any:nunca.

Josh:então de quatro.-eu rapidamente obedeço então sinto o membro do josh no meu ânus só que não deu muito tempo de raciocínio e josh me penetra então eu grito de dor e prazer.

É uma dor prazerosa em 1 minuto vc se acostuma.

Josh estoca,estoca, estoca então logo ele goza mas eu não então ele continua até sentir um líquido quente escorrendo na minha perna.
Josh se deita e eu também.

Josh:cansada?

Any:talvez.-ele sorri.

☆☆☆

P

ov's narradora.

Bom os meninos estavam cansados e focados pq amanhã seria o último jogo deles então ele querem ganhar mas estão tristes que tudo isso vai acabar.

Any e sabina, Hina e heyoon estão pensando qual é a curso que elas querem fazer ,já os outros sabem o que querem fazer.

O pai da any viajou pro brasil pra se separar de vez da sua mulher e começar um outro relacionamento.

Yudchi e Raissa estavam estudando online e talvez iam fazer faculdade com o grupo mas não era certeza ja que raissa está namorando e yudchi tem medo de deixar os pais.

Priscila,Carlos e belinha iam continuar no Canadá igual a Úrsula,ron e jaden. Falando em jaden bom ele e belinha criaram uma amizade enorme as vezes os dois tem ciúmes um do outro mas se resolvem.

Jane e ryan ainda vão dar muito oq falar. (N/A: talvez isso seja um spoiler?!)

Estava acabando o ano mais ou menos 2 meses e todos vão dar tchau a fase antiga e dar oi para a nova.any estava nervosa pq tem medo do que pode acontecer mas estando ao lado do joshua e dos amigos ela enfrentaria tudo.

Como que será a nova fase do nosso beauany?

♡♡♡

oiii.

Então está acabando a primeira fase da nossa primeira temporada.

Gente desculpa a demora, eu podia falar que vou postar em tal dia mas tenho medo de não conseguir terminar a tempo pq eu estou sem tempo esses últimos dias pra fazer cap e isso desanima, a alguns dias deu vontade de apagar tudo mas eu não tive coragem,também pensei em me afastar um pouco mas percebi que não CONSIGO.DESCULPA MESMO.

Como será a nova fase beauany? Será que eles vão ficar juntos?

Esse cap foi feito especialmente pra _noart011

(Desculpe os erros)

Bjs bye bye.


💗🌌




I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora