075

600 35 10
                                    

Boa leitura.

........................................................................
Pov's Joshua Kyle beauchamp

Eu estava sentado na poltrona olhando any e april dormirem calmamente.

Depois que a any desmaiou viemos para o hospital e ela só teve uma queda de pressão.
A médica deu um sedativo pra ela ( ela estava agitada) e está dormindo.

April choraminga e eu levanto pra não acordar a any. Levanto e vou pegar ela, mas quando olho pra trás any já está com os olhos aberto e sorria pra mim.

Any: cadê ela?- pego april e levo pra ela.- oi filha, como você é linda.- any fala e april solta um sorrisinho banguelo.

(Baby beauany)

Josh: nossa filha.- acaricio seus cabelos e a mesma sorri com um olhar cansado.

A médica entra no quarto.

Médica: nossa bela adormecida acordou.- ela sorri.- bom, você precisa fazer repouso, ok?- ela assente.- sua filha nasceu no peso perfeito e está totalmente saudável.- sorrio

Josh: ela não vai poder viajar, né?

Médica: vamos ver na consulta delas, mas se forem viajar, com muito cuidado e higiene, ela nem podia estar viajando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Médica: vamos ver na consulta delas, mas se forem viajar, com muito cuidado e higiene, ela nem podia estar viajando.- concordo.- é só isso, bom dia.- ela sai.

Any amamentava april, mas acabou dormindo e ela colocou ela no berço.

Any: deita aqui.- deito ao seu lado e acaricio seu cabelo.

Fecho os olhos e durmo.

.
.
.
.
.

Pov's any Gabrielly

Josh e april dormiam e eu mexia no celular quando o pessoal entra acordando joshua.

Krystian: chegamos.- ele vai direto no berço.- ainnn que linda, parece o pai!- olho feio pra ele.

Noah: está acabada, any.- mostro o dedo do meio.

Sina: ela está mamando direitinho?

Any: sim, a médica disse que ela está perfeita e ela é bem calminha.

Josh: quando está com você.- sorrio boba.

Sabina: gente....- olho pra ela e a mesma chorava.- ela é linda, como pode ser perfeita?

Bailey: para de babar a criança, hidalgo.- ela mostra o dedo do meio.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora