Olha a cara da criança.
Boa leitura.
........................................................................
Pov's any GabriellyHoje tive que resolver algumas coisas, então passei no Starbucks.
Estava andando pelas ruas de Los Angeles quando sinto meu braço ser puxado para o beco.Jane: não grita!-olho e vejo a praga.
Any:o que foi, vadia?-ela arregalou os olhos.
Jane: quero te deixar um aviso.
Any: mais iludida do que o Noah achando que vai casar com o Harry styles.
Jane: larga o josh!-faço uma cara bem pacífica.-sua filha merece ser feliz, mas com josh e você junto, não vai dar certo.
Any: você não me assusta,Jane. Sua máscara caiu e eu tive presente,mas me trazer para um beco não vai te ajudar.-saiu do beco quase correndo e deixo ela lá
Contínuo andando quando alguém me puxa e dou um pulo. Olho e vejo Noah.
Any :aí que susto?-ele ri e me abraça.
Noah:estava indo pra onde?
Any: pra casa dos pais do josh e você?
Noah: andando pra respirar.
Any: como vai você e sina?
Noah: continuamos na mesma, nada muda.
Any: está complicado?
Noah: sim, Harry quer passar tempo comigo e com ela juntos.
Any:eita.
Noah:vamos dar um jeito.
Any:eu sei que vão.
Noah: por que você parou no beco?
Any:eu..um... Eu achei ter visto uma pessoa conhecida.-ele pensa e murmura um "ok".- para de me olhar assim!
Noah:como?
Any:como se eu tivesse mentindo.
Noah: não está?!
Any: não!-ele da de ombros.
Continuamos andando e conversando.me despeço dele e entro na casa dos Beauchamps.
Belinha:any!-ela fala do sofá onde estava fazendo carinho no cabelo de jaden.
Any:oii.
Jaden:tudo bem?
Any:tudo e vocês?-eles se olham e assente.
Sento do lado deles e fico vendo a química deles.
Belinha:oque foi?
Any:nada.
Jaden: vou lá encima e já volto.-ele levanta e sobe.
Any:me conta tudo!-ela franze o cenho.-eu sei que você não é mas virgem pela sua feição.
Belinha:foi perfeito! Ele foi calmo e colocou meu prazer em primeiro lugar.-eu dou gritinhos.
Any:casa logo!-ela da risada.-doeu?
Belinha:foi só um desconforto,mas logo passou.
Any:usaram camisinha?-ela assente.-juizo!
Belinha:já está entrando no papel de mão.-dou risada.
Jaden desce e deita colocando a cabeça nas pernas de beli.
Jaden: como está minha sobrinha?
Any: não para de chutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fiksi Penggemar[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...