Oi gente, tudo bem?
Bom isso não é cap mas é um assunto bem sério principalmente pras mulheres então leiam!
Hoje eu recebi um aviso sobre esse exposed da BlytheSink e bom é sobre uma coisa séria que está acontecendo no wattpad então nós mulheres temos que ter muito cuidado!
Está tendo pedofilia aqui no wattpad e as coisas estão bem sérias.
1: não deixe suas redes sociais, números ou qualquer coisa desse tipo na sua BIO!
2:bloqueiem esse perfil com essa foto:
3:se te mandarem mensagem não respondam por favor!Bom ,esse é o básico pra vcs saberem oq fazer mas vão na conta da BlytheSink que lá as coisas estão mais detalhadas.
Esses pedofilos ameaçam vcs mas não abaixem a cabeça pq não podemos ter medo de HOMEM NENHUM! Temos que ter coragem pra se defender pq só assim esse bando de desocupados vão parar!e saibam que eu sempre vou estar aberta pra conversar com vcs sobre isso ou qualquer outra coisa.
Hoje não temos nem sossego em um lugar de ler,rir, brincar e escrever pq até aqui tem pedofilos mas não podemos fazer nada pq em todo lugar tem e sempre acontece com as mulheres e isso ja virou hábito pra algumas pessoas mas isso não pode ficar em pune temos que ter força pra denunciar!as mulheres são abusadas psicologicamente e fisicamente mas sempre são as putas da história e eu ainda não sei como tem pessoas que babam nesse tipo de homem.quem sofreu por isso DENUNCIE POR FAVOR! Vc pode estar incentivando outra pessoa.
Eu realmente estou bem abalada pelo oq eu li hoje e eu até chorei pq não tem como não chorar com uma coisa dessas sabe.
Eu tive uma coragem imensa de ir em um desses perfil que ameaçou a menina que fez o exposed e falei as vdd na cara dele pq não aguento mais entra nas minhas redes sociais e ler que uma mulher foi abusada, isso mexe com meu psicológico de uma forma tão grande!
Ler esse exposed me mostrou que a vida não é um mar de rosas e nós mulheres somos as únicas que sofre.
Não se calem denúncie e leve pra Polícia e lembre-se vc não está sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
أدب الهواة[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...