060

668 30 52
                                    

Uma amizade maravilhosa!

Boa leitura.

........................................................................

Pov's  any Gabrielly

Los Angeles, segunda feira, 10:10 da manhã.

Hoje eu completei 5 meses de gestação , e não está nada fácil.

Minha barriga cresceu e esta linda.

(N/A: imaginem a any👇)

Instagram on*

@anygabrielly

Liked by @ joshbeauchamp and others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by @ joshbeauchamp and others.

Anygabrielly eu não vejo a hora de ver seu rostinho, te amamentar e chorar quando você chorar.
Finalmente chegou os 5 mês de gestação,o mês que eu desejei porque sei que está acabando. Eu te amo April Beauchamp soares!💝

@sabina aí meu coração!

@krystianwang o padrinho surtou.

@beauany_lovees é muita fofura e eu não aguento.

Instagram off*

Ultimamente nossos fãs vem surtando muito ,com mimos e notícias.

Estavam achando que eu e Joshua tínhamos nós separados e claro, josh e eu rimos até chorar de ri.

Voltando, hoje tenho consulta com a minha médica e estou sentada com a heyoon esperando me chamar.

Josh não pôde vir e ele quase chorou porque não queria perder as consultas, mas eu prometi gravar o batimentos de April.

Médica:any Gabrielly Beauchamp!-nos levantamos e entramos na sala.-olá.

Any:oi.

Heyoon:oiii.

Médica:pode colocar a camisola e deitar na maca.-pego a peça de roupa e volto pra sala, deitando.

Ela passa o gel na minha barriga e consigo e consigo ver animação no olhar de yoon.

Médica: como vai sua Alimentação?

Any:ela melhorou depois que eu passei mal.

Médica: ótimo!

Heyoon grava o coração da minha filha batendo e a doutora volta a falar.

Médica: você está de 17 semanas

Ela fala mais algumas coisas e depois eu vou embora.

Heyoon: é fofo.- assinto.

Any: como vai a vida?

Heyoon: sempre me ligando ao Lamar. Eu não quero estragar o relacionamento dele com a Taylor, mas eu não consigo parar de sentir essas coisas por ele.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora