048

716 26 9
                                    

Não acredito que vamos ter mais um membro pro now united sério vou enlouquecer.

Boa leitura.

******************
Pov's josh beauchamp

Los Angeles, sexta feira 20:09 da noite.

Bailey não para de falar e eu não aguento mais.

Josh:chega bailey!vc também errou não teve coragem de sentar e conversar com a jojo então para de ficar culpando só ela pq vc também tem culpa e para de drama ja temos a sabina no grupo então não precisamos de mais um dramático.

Lamar:ainda bem.-ele fala aliviado.

Bailey:pô cara vai defender ela agora?não vem dar um de o sensato não viu.

Josh:eu sei que não sou sensato pq já tive brigas com a any mas não era por causa de uma briga que eu ja queria terminar.-jogo na cara dele.-bay jojo tem um sonho de ser mãe e ela vê que até o krys tem uma filha e ela acaba querendo também e vcs tem 5 ou 6 meses de casamento então não estraguem isso.sei que deve ser chato toda hora ter que falar que não quer um filho mas bêbado vc só piora a situação, e não precisamos de mais casais se separando.

Noah:eu sei....eu perdi o amor da minha vida!

Peter:cara sério eu sinto muito por vc ter perdido a sina.

Noah:não eu estou falando do josh.-reviro os olhos.-ele se casou me fez de 2 opção e só abusou do meu corpinho.-ele finge estar chorando e eu dou o dedo do meio pra ele.-mas falando sério bay não perde uma pessoa que vc ama pq eu passei por isso perdi o amor da minha vida e nem lutei pra ter de volta e agora eu tenho que ver ela nos braços de outro.

Lamar:ah chega de drama!amanhã vc e a joelho resolve isso então agora vamos curtir!-ele liga o som.

Pov's any gabrielly

Los Angeles, sexta feira 20:15 da noite.

A joalin não para de chorar e krystian vai apanhar!

Sabina:ah cala a boca poc!

Krystian:só minha opinião importa agora!-ele puxa o cabelo da saby.

Sina:sim sua opinião e a jojo prender o baleia e transar com ele amarrado.

Hina:krys vc está vendo filmes BDSM?-ele cora.-ta explicado.

Sofya:meu deus!-sofya fala incrédula.

Savannah:o assunto não era a joalin e o bailey?!

Any:é mas alguém atrapalhou.-olho feio pra krys.

Krystian:tudo é o krys!-ele fala e emma olha pra ele como se fosse um ET.

Emma:tudo  bem com ele tia saby?

Sabina:ele é estranho.-saby fala e krys dá o dedo do meio pra ela.

Shivani:krystian wang tem crianças aqui!-ela briga com ele.

Nour:Gente a jojo.-olhamos pra ela que sorri um pouco.

Any:jojo bay está bêbado amanhã vcs vão conversar e vão se acertar mas não fica com medo dele pedir o divórcio pq ele não vai. E os meninos estão ajudando ele, josh e noah vão cuidar dele pra ele não fazer nenhuma besteira.-abraço ela.

Jojo:posso confiar?

Sabina:confia logo joalin may! Tenho certeza que amanhã vcs vão estar se comendo.

Krystian:eu ainda não entendi essa briga mas....

Vou na cozinha pego morangos e volto.

Harry:EU QUER!-ele grita e eu dou 2 morangos pra ele.-bigada tia ny.-ele senta no sofá e emma fica olhando pra ele.

Any:quer também?-ofereço o morango.

Emma:posso?

Krystian:meu amor agora nós somos sua família e a any é sua tia então vc pode pegar o morango.-ele pega 2 morangos pra ela e a pequena sorri.

Heyoon:eu e a sofya vamos andar com o harry então quer ir também emma?-ela afirma e as meninas pegam na mão deles e vão embora.

Krystian:ela ainda não se acostumou com a idéia de ter 16 pessoas como família e pode demorar um pouco mas ela se acostuma.-ele senta.

Nour:any me dá um morango?-eu enfio tudo na boca.-nossa.

Sina:parece que passa fome.-eu olho feio ora ela.

Any:eu estou grávida!-uso essa desculpa.

Joalin:não tem nada haver o cú com as calças.

Pov's josh beauchamp

Eu não aguento mais!!

como pode só falarem besteira?eu vou surtar!

Josh:Caralho eu não quero saber sobre a vida sexual de vcs seus idiotas!-brigo com todos.

Peter:noah vc sente falta da sina?-ele não me escutam.

Noah:claro que sinto peter, eu não estive muito presente quando ele era mais novo e o coitado já tem 2 anos e eu vim aproveitar agora.sina sempre vai ser o amor da minha vida mas agora ela deve ter algum namoradinho e eu não posso fazer nada pq acabou!se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria pra 3 anos atrás e aproveitaria cada momento com ela.

Pepe:todos ficamos comovidos com o término de vcs dois mas agora vcs tem que seguir a vida pq parar não é a melhor opção.-ele passa a mão nas costas dele.

Bailey:pq temos que sofrer por mulher?Caralho nunca fomos disso sempre fomos os pegadores e agora estamos presos a mulher? Que porra elas fazem?-bay se joga no sofá puto.

Josh:nós mudamos bailey somos mais velhos e para de reclamar.

Lamar:estou com uma dor de cabeça!-ele fala quase chorando.

Zachary:também do jeito que vc bebeu até eu teria.

Lamar: por que tu não bebeu zac?

Zachary:eu trabalho amanhã Lamar e vc também então temos que estar sóbrios pq nosso trabalho requer muito da nossa enérgia.-ele briga com o hipe.

Não acredito que vou ter que ficar com esse estranhos.

.
.
.
.
.
.
.
Pov's any gabrielly

Los Angeles,sábado 10:02 da manhã.

Acordo morrendo de sono então faço minhas higiene e vou pra sala.

Joalin:bom dia.-ela fala com uma voz sonolenta.-may bay me mandou mensagem e estou indo lá conversar com ele então até amanhã.-ela sai correndo de casa e eu reviro os olhos.

Pov's josh beauchamp

Los Angeles,sábado 10:04 da manhã.

Acordo passando por cima desse garotos e troco minha roupa.

Bebo um café rápido e saiu da casa do lamar com bay.

Josh:tchau bay, boa sorte!-faço nosso toque.

Bailey:tchau joshua,valeu!-ele entra no carro e vai embora e eu faço o mesmo só que pra minha casa.

*************************
Oiii.

Bom eu queria agradecer aos 10K de leitores vc não sabem o quanto eu estou feliz.eu sempre falo isso mas tipo a fanfic está crescendo em 2 dias! Fico feliz de saber que vcs gostam da minha fanfic e muito obrigada eu agradeço todos ♡ sei que as vezes eu tenho alguns problemas nas fanfics mas tenho melhorar, Sei que não sou uma das melhores autoras mas tento melhorar a cada dia que passa.espero que vcs gostem desse final da fanfic e Goste também da segunda que está chegando então se preparem.
Amo vcs!❤

Bom o cap de amanhã é a entrevista deles então até logo ♡

(Deixa a ☆ por favor)

(Segue a baby aqui)

(Desculpe os erros )

Bye pessoal ♡♡

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora