Boa leitura.
........................................................................
Pov's josh BeauchampSó de colocar os pés na escola eu lembrava como era insuportável estudar.
Eu e any andávamos e vimos alguns alunos que deviam estudar aqui pois era novos.
Fomos em direção da sala que nos mandaram e seguimos o corredor e entramos na sala que tinha a porta aberta.
Porra!
Tinha várias pessoas que nem lembrava que existia, mas sentamos do lado do krystian e da diarra que eram os únicos que conhecíamos no momento.
Josh: estou perdido.
Krystian:imagina eu. Eu só lembro do gostoso que sentava do meu lado.
Diarra: como pôde ser tão idiota?
Krystian: cala boca sua, corna.
Ficamos conversando esperando o pessoal chegar, mas apareceu um dos nossos professores.
Xxx: olá.- ele sentou.- quanto tempo, não é mesmo?- assinto.- infelizmente sinto falta de todo, mas é a vida.
Ele falou aquelas merdas toda e ninguém prestou atenção.
Xxx: any você está grávida? Que legal.- ela sorri.
Krystian: não, ela está com uma bola de basquete na barriga.- ele sussurra pra dia que começa a rir baixo.
Depois de um século todos que precisavam vir já estavam lá.
Joalin: esse fala pra cacete.
Hina: eu já não aguento ouvir falar sobre nosso passado, eu sei o que aconteceu a 3 anos atrás.
Shivani: fala isso pra ela pelo amor de deus.- a mesma finje estar dormindo.
Sabina: esse povo continua feio, né?- caímos na gargalhada e todos nos olharam.
Any: desculpa!
Noah: eu imaginei que teria uma festa.
Heyoon: eles nem sabe fazer uma festa de verdade,noah.
Esperamos todos os professores terminarem de falar, mas quando olhamos pra porta nossos sorrisos morreu.
Jane e Ryan estavam entrando e sorrindo pra todos e na hora any ficou vermelha e heyoon também.
Ele vem na nossa direção.
Jane: olá.
Any: quero ir embora!- ela se lavanta na hora.
Josh: vamos.-saimos deixando todos pra trás.
Entramos no carro e vou em direção da casa de any.
Josh: está brava comigo?
Any:por que ficaria?-dou de ombros.- não foi você que chamou ela.
Josh: eu vou te retribuir tudo.- ela sorri.
Any: não precisa.
Chegamos em casa e fomos direto pro quarto.
.
.
.
.
Canadá-onze horas da noite e vinte minutos.Any confiaria a mala pela 10 vez só em 5 minutos.
Josh: está tudo aí!
Any: certeza?- confirmo.
Abro a porta e coloco as malas dentro do porta malas.
Entro e any de despedia da família e eu fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...