Boa leitura.
...........................☀️..............................☀️....
Pov's josh BeauchampHoje any fazia 7 meses e eu preparei uma surpresa pra ela.
Aluguei um chalé pra passarmos 3 dias ,pois estamos precisando de um tempo longe dos nossos amigos.
Eu guardava meu jaleco dentro da bolsa e esperando joalin guardar o dela.
Josh:vamos?- ela assente.
Ela e eu saímos conversando e rindo até chegar no meu carro, entramos nele e vou indo em direção da casa de Jojo.
Joalin: transe muito.- reviro os olhos.
Deixo ela em sua casa e antes de sair ela fala.
Joalin: boa noite de sexo.- dou risada.ela sai do carro e eu vou pra minha casa.
Chegando lá eu nem desço do carro e j vejo any vindo.
Any: estou trazendo sua mala também.- fecho meus olhos e respiro fundo.
Josh: você não pode pegar peso, any Gabrielly!- ela da de ombros e entra no carro.
guardo as malas e entro no carro.
Any: que saudade de dirigir, pena que essa barriga não deixa.
Josh:acontece.
Any: quem mandou não usar camisinha?!- sorrio.
Passo no posto pra abastecer e any fica ouvindo música nas alturas.
Any:
Been sitting eyes wide open behind
These four walls hoping you'd call.It's Just a cruel existence like It's no point hoping at all.
Baby,baby ,I feel Crazy up
All night,all night and every dayTive me something what is happening tô me?
I don't wanna live forever 'cause I know I'll bê living um vai.
And O don't wanna fit wherenever.
I Just wanna jeep calling your mame until you come back home.
Any cantava com um sorriso no rosto e dei risada.
.
.
.
.
.
Entramos no chalé aos beijos e any gemia durante todos.Ela me deitou no sofá e parou e ficou me olhando.
Nossas respiração estava acelerada e é como se eu ouvisse seu coração bater rápido,como o meu.
Quando eu fui continuar o beijo ela passa a língua na minha e para.
Josh : ahhhhh não!- ela da risada e levanta.
Any: vamos comer, são 18:00 e estou com fome.- ela sai correndo pra cozinhae eu resmungo.
Josh: eu que vou preparar algo pra comermos.- pego em sua cintura e sento ela na bancada.
Viro pro fogão e vou geladeira que fica ao lado do fogão.
Pego algumas coisa e coloco na pia. Coloco a panela no fogo e jogo os legumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...