Oi hoje eu vim contar um pouco da minha vida.
Meu nome é Helen Candido de souza (eu não gosto do Candido ) tenho 3 irmãos,2 meninas por parte de mãe e um menino por parte de pai.
Eu nasci no dia 14/04/2009.
Tenho uma cachorra de 4 anos e ela é muito fofa mas me odeia.
Minha melhor amiga é a _noart011 eu conheço ela desde dos meus 6 ou 7 anos e somos praticamente vizinhas.também temos outra amiga mas ela não tem wattpda. No grupo a ruth disse que eu sou a Mãe , a ruth e a Santa,a stéphany é a safada.
Nossas professoras não aguenta agente pq é muito fogo no rabo!Eu fiz várias amizades e eu comecei a participar de um grupo que somos "a família buscapé " somos uma família nesse grupo so falta nosso pai.
Eu comecei a ler fanfic pelo cris petter ele lia uma de beauany só que eu queria ler uma eu mesma e a primeira fanfic foi "BY CHANCE" ela é perfeita super boa!
Agora eu viciei não paro leio toda hora.Quando eu comecei a escrever foi pq a minha amiga _noart011 (ruth) ela começou a escrever e eu achei legal então começei a escrever, eu achei que não teria 1,23 K de leitores em uma fanfic minha e muitas das vezes a ruth me ajudou se não fosse por ela eu nunca teria escrevido então OBRIGADA MARIDA!!!❤
Eu fiquei 3 dias entrando toda hora pra vê se eu tinha batido 1 K até que um dia eu esqueci então entrei pra escrever cap e eu vi la bem assim 1 K eu surtei começei a gritar e quase chorei pq nunca na minha vida eu imaginei tudo isso é Claro pra muita gente pode parecer pouco mas pra uma autora iniciante é muito!
Eu queria fazer algo então o cap especial da any com quase 3000 palavras pra vcs foi um dos maiores caps.
Então falta 9 caps pra gente entrar na segunda etapa da primeira temporada de I LOVE YOU SO MUCH.vamos ter 2 temporada e depois eu vou criar outra fanfic Também de beauany que já Estou planejando.
Eu conversei hoje com a ruth ( 10/10/2020) e ela falou que quer mais beauany e quer hot então próximo capítulo hottt de beaunay!!!🔥🔥
Eu li os capítulos anteriores e eu evolui muito!!
Agora vou deixar algumas fotos minhas:
(Sou feia)Foi isso gente.
(Desculpe os erros)
Bye!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...