079

428 22 34
                                    

Boa leitura.

...................

Pov's any gabrielly

Bom, nesse exato momento estão Todos na delegacia.

Por uma briga louca que aconteceu no meio da rua.

O Guilherme (ex do krys), foi na mansão tentar conversar com o krystian e meio que a sabina e a joalin se revoltaram e pularam em cima dele e alguém ligou para a polícia, e todos tivemos que vir para  a delegacia. Menos a sofya, shivani e a hina, que estão cuidando das crianças.

Delegado: alguém me explica essa história direito, por favor.

Sabina: você é burro? Ja é a terceira vez que explicamos essa merda.- ela fala e seguro  a risada.

Josh:eu explico.- ele fala e o delegado assente.- o Guilherme é  ex do krys e eles tiveram uma discussão e terminaram. Ele sumiu e agora foi na casa do krys pedir para voltar, mas a sabina e a joalin se revoltaram e pularam em cima dele, mas sem querendo o Guilherme deu um tapa na cara da joalin e o bay foi para cima e depois começou um quebra pau.

Delegado: quantos anos vocês tem? 15?- ele fala e a joalin se levanta.

Joalin: oia aqui, você pode ser delegado, mas eu não tenho medo de meter a mão na tua cara- ela tenta ir para cima, mas bailey segura ela.

Noah: joalin, não fode para o nosso lado.

Delegado: vocês vão ficar em uma cela, até  tudo se resolver.- ele chama um policial que nos leva até uma cela e coloca Guilherme em uma cela  a nossa frente.

Sabina: EU VOU TE ARREBENTAR!!-ela fala para Guilherme,  que nos olhava sem nenhuma expressão.- EU TE QUEBRO NA PORRADA!!

Josh: para de gritar, praga!!

Sabina: cala a boca você também.- ela aponta para o josh.

Policial: silêncio, pelo amor de deus.- ele fala revirando os olhos.

Sabina: quer apanhar  junto com eles?!

Lamar: caralho, Senta ai, sabina hidalgo!!

Reviro os olhos e começo a lembrar como aconteceu.

*flashback on*

Estávamos sentados conversando quando uma empregada chama o krystian na porta principal.

Peguei meu celular e fiquei mexendo quando ouvimos alguns gritos do krystian e  saímos correndo atrás dele, chegando lá vimos o Guilherme.

Krystian: vai embora embuste, puta que pariu!!

Diarra: treta?! Se eu soubesse tinha pego a pipoca.- ela faz bico e a heyoon dá um tapa nela.

Sabina: NÃO ACREDITO QUE ELE ESTÁ AQUO!!!

Guilherme: não se intromete,sabina.você não tem nada haver

Joalin: não fala assim com a minha amiga, raparigo!!

Guilherme: vaza menina.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora