071

534 18 17
                                    

Boa leitura.

........................................................................
Pov's sina deinert

Como eu estou agora? Puta!

Noah e eu brigamos por uma coisa tão idiota sendo que precisamos ser unidos. Eu fiquei tão triste ao ver  a decepção de Harry ao ver nós dois brigando.

Vejo Harry sentar na cadeira e ficar me olhando. Hoje eu estava fazendo comida.

Sina: meu amor, desculpa!

Harry: mamãe, eu sei que você e o papai não vão ficar juntos, mas por que é tão difícil ficarem sem brigar? Devíamos ser unidos, mas eu só vejo os dois brigarem.- ele olha pra mão.- o melhor dia da minha vida foi aquele piquenique, onde conseguimos ficar todos juntos e sorrindo  um prós outros.

Sina: Harry, nem tudo é sorriso. entendo que você queria uma Família, mas isso não vai acontecer. seu pai tem a vida dele e eu a minha.- olho pra ele.- eu sei que você não gosta do Shawn, mas essa é vida. Nem tudo é como queremos.

Harry: não precisava falar do Shawn.- ele sai da cozinha.

Harry não gosta do Shawn porque eu sem querendo fui pro cinema com Shawn, mas esqueci que era o dia de mãe e filho.
Era um dia especial pra ele e eu nunca esqueci esse dia, até isso acontecer.

Heyoon: oque aconteceu com meu afilhado, sina?

Sina: alguns problemas de família.

Heyoon: óia aqui rapariga, se eu souber que tem haver com seu namorado de cocô, eu mato ele e depois vem você.

Sina: o filho é meu sabia?

Heyoon: parece mais do Noah do que seu.- arregalo os olhos e ela senta na cadeira.- quer que eu minta?

Sina: toda mãe e filho tem problemas.

Heyoon: ok sina, seu filho tem só 3 anos, ele não é nenhum rebelde da vida, então é sua culpa.- ela morde a Maçã.

Sina: acordou atacada, né?- ela da de ombros.- eu não fico opinando sobre você ser burra por não falar com o lamar.

Heyoon: não precisava esculachar,  resto de merda.

Sina: você começou.- eu falo e ela revira os olhos.

Volto a fazer a comida.

Heyoon: é bom que queime.

Noah: jogar praga não é legal.- ele senta ao lado dela.- desculpa, sina.

Sina: tudo bem, urrea.

Heyoon: se comam logo, ficam fazendo cu doce.- ela revira os olhos.

Noah: obrigado pela dica, heyoon.- ele debocha.

Heyoon: nada amigo meu.- ela sorri e começa a mexer no celular.

Olho pro Noah e o mesmo me olhava, então volto a atenção pra panela.

Termino a comida e vou pro meu quarto.

Entro no quarto que estou ficando e vou pra banheira.
Tiro minha roupa e entro na água e suspiro.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora