049

707 28 24
                                    

Uma amizade perfeita!❤

Boa leitura.

************
Pov's any gabrielly

Los Angeles,domingo 10:10 da manhã.

Bom chegou o dia em que eu e josh vamos aparecer na televisão, vamos ver nossos fãs então estou ansiosa.

Agora estou sendo maquiada.

(....) eu amei a minha roupaaa!

Fico me olhando no espelho até que joshua aparece atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fico me olhando no espelho até que joshua aparece atrás.

Josh:vc está gostosa!-ele sussurra.-e eu?-ele mostra.

N/A: gente imagina o josh de óculos pq ele fica mais gostoso ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


N/A: gente imagina o josh de óculos pq ele fica mais gostoso ainda.)

Any:gostoso!-dou um selinho nele.

Produção:olá, vamos começar o programa então me sigam por favor.-fomos atrás dela.

Seguimos ela até que o William fala.

William:agora com vc ANY GABRIELLY BEAUCHAMP E JOSHUA KYLE BEAUCHAMP!-todos começam a gritar e nós dois entramos de mãos dadas. Sentamos do lado do Wiliam.-ola casal.

Any:olá wil.

Josh:olá prazer.

Willian:bom vcs estão lindos mas josh como vc fica mais gato com esse óculos?-eu e josh damos risada e ele responde.

Josh:bom desde de sempre e não gostei de usar óculos mas a any disse que eu fico mais bonito então estou me acostumando.-todos fazem "hmm" e soltamos uma risada.

William:adorei.-ele fala e olha pra any.-gaby me conta ele é bom de cama?-ele sussurra e eu e any ficamos com vergonha.

Any:bom pra mim é.-pego na mão dela.

William:ok vou parar com as perguntas inconvenientes e vou mudar pro jogo.-ele paga quatro plaquinhas e nos entrega.-vcs devem conhecer o "quem é mais provável" e é isso que vamos jogar e vai funcionar assim:em cada plaquinha tem o nome de cada um e vc vão mostrar a plaquinha de acordo com a pergunta ok?!-nós confirmamos.-preparados?

Any:sim,eu acho.

Josh:eu estou.

William:quem é mais provável de esquecer a data do casamento?-josh e eu levantamos a placa com meu nome.

Josh:a any é esquecida ,principalmente quando envolve datas comemorativas.

Any:olha eu tenho que concordar.eu e josh casamos à umas 3 semanas e meia então não comemoramos isso ainda mas tenho certeza que vou marcar isso um mês antes.-todos dão risada.

William:quem é mais carinhoso(a)?-cada um levantou com seu próprio nome.

Any:josh é muito fofo ,as vezes mais do que eu então ficamos bem empatados nessa parte.

Josh:eu sou uns 3% mais carinhoso do que a gaby mas ela consegue ser muito fofa e carinhosa quando quer.-eu  abraço ele de lado e todo mundo faz um barulhinho fofo.

William:meu casal!-eu dou uma risadinha.-quem é mais provável de fazer uma confusão?-eu e ele levantamos a que tem meu nome.

Josh:any sempre fica brava rápido e eu irrito ela demais!

William:qual é a sua explicação any?

Any:bom eu vou falar a verdade-dou uma pausa e falo novamente.-bom eu sou muito ciumenta pq muitas vezes eu e ele passamos por situações constrangedora e as vezes ele dá atenção,mas as vezes não então bate as crises de ciúmes mas isso parou a mais ou menos 2 anos.também ele é bem chato!

William:eita acabei sabendo demais.-dou risada.

.
.
.
.
.
.
.

Los Angeles,domingo 20:00 da noite.

Estamos todos sentados em uma roda pra brincarmos.

Savannah:vamos lá!-ela pega um dos copinhos com bebida mas eu e a sina estamos só bebendo suco.-eu nunca fiz beijo triplo?-todos bebem menos eu e a sina.-por que?

Any:acho nojento pra cacete!-sininho concorda.

Josh:frescas.-ele sussurra.

Sina:não somos frescas, mas sim higiênicas.

Sabina:eu nunca fiz sexo a três?-todos bebem menos eu.-caralho Nunca fez nada.

Josh:eu nunca transei no carro?-todos bebem e eu também.

Lamar:eu Nunca fui pego transando?-so a hina,shivani,josh e eu não bebemos.-que sorte!

Pepe:eu Nunca transei na escola?-sina,noah se olham e eu olho pra joshua.-seus safados!

Peter:eu nunca briguei nos tapas?-eu,sabina,joalin e sofya nos olhamos.

Bailey:isso é a cara de vcs menos da sofya.

Hina:essa é pras mulheres.-fiquei ansiosa.-eu nunca pensei que estivesse grávida?-todas beberam.

Zac:caralho!-ele se assusta.

Sofya:isso é normal.-damos de ombro.

Nour:eu nunca fingi ter gostado da transa?-sabi e eu bebemos.

Josh:foi comigo?-dou de ombros.-agora eu quero saber!

Any:talvez.

Josh:eu nunca falei que vc tinha que falar que gozou.

Any:não foi vc.-faço uma cara estranha.

Shivani:eu Nunca fiquei com nojo do gozo?-todas as meninas bebem menos os meninos.

Noah:frescas!-ele grita.

Any:shiu urrea.

Krystian:cansei!-ele deita no chão mesmo.

Any:eu também.-deito no ombro do joshua.

Sofya:eu e a heyoon vamos fazer pipoca e vcs escolhem o filme.-elas entram na cozinha.

Heyoon:UM FILME LEGAL!-ele grita da cozinha.

Any:que tal Harry Potter?-eles confirmam.

Lamar:filme repetido de novo?

Noah:para de ser chato.

Sina:sem começar a brigar por favor né.-ela briga com eles.

Sofya e heyoon brotam do meu lado e eu ligo o filme.

*********

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora