037

909 29 30
                                    

Segunda etapaaa ♡

***************
Pov's Any gabrielly

2 anos depois

Oii, tudo bem?

Bom ja se passaram 2 anos e eu vou contar tudo pra vcs.

Eu estou com 20 anos,moro com meu namorado o josh que Está com 21 anos.
Faço faculdade de moda e josh de medicina eu ja estou acabando,esse ano e acabo mas josh não pq as aulas dele demorou um tempo pra começar então só com 23 anos, demora 4 anos a faculdade dele.

Jojo e bailey casaram a 2 meses e moram juntos a mais tempo acho que 8 meses. Bailey faz advocacia e jojo medicina.

Hina e shivani parece que estão em um relacionamento mas não querem contar pra gente e elas duas estão fazendo psicologia e elas moram juntas.

Diarra está namorando peter no caso namoro a distância e ela faz advocacia também e ela mora com o kris,falando em kris ele está fazendo moda e está tentando ter um relacionamento com o gui.

Heyoon está fazendo moda e mora com kris e está solteira. Lamar está tendo um caso com a Taylor e ele faz medicina e mora sozinho. Sabina está namorando pepe mas não moram juntos ela faz moda e pepe medicina.

Sina e noah não estão mais juntos mas tem um filho de 2 anos chamado Harry e ele é um amor adoro cuidar dele. Sina está fazendo moda e noah advocacia.
Sofya está fazendo moda e está namorando zac mas não moram juntos e zac terminou a faculdade a 3 meses ele agora e polícial/ detetive.

Bom eu e as meninas estamos trabalhando na nossa própria impresa de roupas e temos um canal no YouTube com 3 mil inscritos. Tenho 5,3 M de seguidores. Agora somo meio que famosos.

Acho que esse é o básico mas agora vamos ver como está realmente.

Terça feira 9:23 da manhã

Acordo e vejo que joshua não está na cama então vou tomar banho.

Acordo e vejo que joshua não está na cama então vou tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do quarto e vejo josh assistindo tv sento no colo dele.

Any:bom dia.-dou um selinho nele.

Josh:bom dia.-me da outro selinho.

Any:ja tomou café?-ele nega.-então vamos pq estou morrendo de fome.-levanto e puxo ele.

Josh:comemos oq?

Any:panquecas?

Josh:sim!-me abraça por trás.-posso fazer?-acinto com a cabeça.-e ele começa a fazer.

Eu e josh evoluímos muito nesse 2 anos e meio de namoro e eu amei isso pq brigavamos muito e metade era ciúmes, hoje sentamos e conversamos. Ele é uma pessoa séria mais amorosa e besta.

Noah e sina terminaram numa boa sem briga e conseguem conviver no mesmo lugar .

Fico tão distraída que nem percebo josh me chamando.

Josh:amor tudo bem?

Any:sim só estava pensando em uma coisa.

Josh:hoje eu tenho plantão das 22:00 as 5:00 da manhã então só vou chegar 5:40 mais ou menos em casa tá?!

Any:tudo bem mas vou sentir saudades.-faço bico e ele me dá um selinho.

Josh:eu também minha princesa.-ficamos comendo.

.
.
.
Terça feira 12:46 da tarde.

agora estou estou entrando na fashion now.

Yasmim:bom dia any ,aqui a pasta que Kristian pediu pra te entregar.

Any:oi Yasmin obrigada.-pego a pasta e subo pra minha sala. Fecho a porta e começo a trabalhar.

(..) alguém bate na porta.

Any:entra!-sina entra e fecha a porta.-oi sininho.

Sina:oi moany, eu queria te pedir um favor.

Any:pode falar.

Sina:como vc sabe amanhã eu e heyoon Vamos pra um evento de trabalho amanhã de noite e eu não quero levar o harry então vc pode ficar com ele até eu chegar?

Any:claro que eu fico sina Harry não me da trabalho.-ela sorri pra mim.

Sina:muito obrigada any, ja vou obrigada novamente.-ela sai e fecha a porta e eu volto pro trabalho

.
.
.
.
Terça feira 15:10 da tarde.

Estou sentada na mesa almoçando com a sabina pq nós duas demoramos muito pq tivemos reunião on-line.

Sabina:meu deus eu amo almoçar aqui.

Any:sabina vc ama lugares que tem comida.

Sabina:realmente mas eai que tal amanhã sairmos juntos?

Any:eu vou cuidar do harry então não vai dar.

Sabina:então eu vou pq pepe não vai estar de plantão amanhã então eu vou aproveitar um tempo com meu namorado.

Bom o pessoal que se formou em Medicina eles trabalham no hospital mais famoso de los Angeles e muitas vezes josh faz plantão e eu fico na empresa mas sempre tentamos dar atenção um pro outro.

Sabina:terminei.

Any:também, vamos pagar?-ela acente em tão fomos no caixa e pagamos nosso almoço.

Saímos do restaurando e entramos no carro da sabina e fomos em direção do trabalho.

(...)entro na sala e vejo josh mexendo no celular.

Any:amor?-ele solta o aparelho.

Josh:oi princesa.-sento no colo dele.-saudades?

Any:muita!-beijo ele.-ja almoçou?

Josh:sim antes de vir pra cá eu almocei com o pepe.

Any:amanhã vamos virar babá.

Josh:harry acertei?-acinto.-eu adoro ele vai ser legal.

Any:siim.-dou pulinhos no colo dele.

Josh:any não faz isso!

Any:desculpa.

Josh:infelizmente eu preciso ir.-levanto do colo dele.-te amo-ele me da um selinho.

Any:te amo.-ele pega a bolsa dele e sai da sala e eu volto a ver algumas modelos.

.
.
.
.
Terça feira 20:00 da noite.

Eu sou péssima na cozinhaaaa!

Acabei de acionar o alarme de incêndio e o síndico veio ver se era vdd ou era eu acionano sem querer pq eu tenho essa mania por isso comida fica pela conta do Joshua.

Any:droga pq eu não pedi comida ?-abro a geladeira e vejo que tem dois pedaços de pizza de ontem a noite então pego e coloco no micro ondas. Pego a pizza meu copo de suco e sento no sofá e coloco um filme.

Eu me sinto um pouco sozinha quando o josh faz plantão então tento me distrair, pego meu celular e começo a falar com minha irmã pelo celular.

Depois dela ir dormir eu vou pro quarto faço minhas higiene e deito na cama e durmo.

(..)sinto um braço me abraçar e sei que é o josh pq senti o seu perfume mas fiquei com preguiça de falar com ele e voltei a dormir.

*******************
Oii.

Espero que gostem da segunda etapa.

(Desculpe os erros)

Bye 😘



I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora