Pov's any gabrielly
Acordo com a luz do sol batendo na minha cara levanto vou pro banheiro faço minhas higiene e troco de roupa.
Saiu do quarto e josh está acordado.
Any:bom dia.
Josh:bom dia. Eu posso levantar?
Any:não sei vou perguntar para o doutor.-saiu do quarto, e encontro ele no corredor.-licença doutor o josh beauchamp ja pode levantar?
Médico:vamos lá!-saiu atrás dele e depois entramos no quarto do josh-oi josh,como se sente?
Josh:bem.eu quero levantar pra mim se arrumar pq eu estou me sentindo estranho.
Médico:vou examinar vc e depois eu falo se pode ou não levantar.-depois de examinar ele fala-olha na perna e no braço ele só deslocou o braço mais vc pode levantar Josh .
Josh:finalmente!!-ele vai pro banheiro.
Any:obrigada!-ele sorri pra mim e deixa o quarto.
Josh:estou feio.quero cortar meu cabelo quero a base da joalin pra tirar esses roxos da minha cara pq parece que 100 homens me bateram!!
Any:dramático!-sussurro pra mim mesma.
Josh:vem me ajudar neném?-entro no banheiro.
Any:tem uma máquina de cabelo na bolsa que a sua mãe montou.
Josh:eu corto em um cabelereiro.-saiu novamente do banheiro.
Any:amor quer alguma coisa pra comer?a é se não pode comer outro tipo de comida.
Josh:eu não quero aquela comida ruim do hospital eu quero a comida da minha mãe.-reviro os olhos.
Any:sua mãe falou que vai conversar com o seu médico pra ver se amanhã mesmo vc saí daqui.-josh coloca a cabeça pra fora do banheiro com um sorriso.
Josh:sério?-acinto-espero.-ele sai do banheiro.
Médico:josh?
Josh:sim.
Médico:olhamos seus exames e vc só estava em coma nada demais então vc está liberado-eu e ele sorrimos-aqui sua alta.
Josh:obrigado!
Médico:foi um prazer tchau.-sai do quarto.
Any:arrume suas coisas senhor beauchamp vamos embora!-ele pega a roupa que Úrsula trouxe pra ele e se troca depois pega Tudo coloca a mochila nas costas (N/A:radinho na cintura bonezin pra trás soca só no tchuca.parei!!)
Josh:vamos?-acinto. pego minha bolsa saiu com ele do quarto e ja vou pedindo o uber quando chegamos lá o uber ja estava esperando, então entramos.-bom dia.
Uber:bom dia.
Any:seus pais sabe?
Josh:não minha mãe falou que lá pras 15:00 ela vai me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...