Boa leitura.
........................................................................
Pov's any GabriellySina: eu.... Não estou grávida!- Shawn desmancha o sorriso.
Shawn: não pode ser, você tem que estar grávida.- todos olhamos pra ele.- sina, podemos tentar e....
Sina: meu deus! Entenda eu não estou grávida e não quero ficar. Meu filho me odeia e você quer ter um filho? Se quiser um, arruma outra pessoa, não eu.- ela sobe as escadas e heyoon e eu fomos juntos.
Entramos no quarto dela e fechamos a porta.
Heyoon: sina..... Harry não te odeia, mas ele não gosta do Shawn e por isso ele está assim. Nada que uma conversa não ajude.- ela acaricia seu cabelo.- não se culpe por isso, você e o Noah precisam seguir a vida.
Any: vocês dois são adultos e sentem falta de carinho, esse é o motivo de procurarem alguém,mas você vai ter que explicar ao Noah, sobre essa gravidez falsa.- ela assente.
Ficamos conversando quando pede licença e entra.
Saímos da sala e fomos pro meu quarto.
Pov's sina deinert
Sina: pode falar...
Noah: sina, da onde você tirou que estava grávida?
Sina: não tínhamos transado com camisinha e eu senti alguns sintomas, então as meninas pediram pra mim fazer o teste e deu positivo e depois negativo, mas vou fazer o exame de sangue pra ter certeza.
Noah: mas podia ter contado pra mim. Ainda somos amigos e ficaria entre nós dois, mas agora a casa toda sabe e tenho certeza que o Shawn está bem chateado.
Sina: ele ia ficar mais quando eu falasse que você é o pai.- ele concorda.
Noah: bom, tenta conversar com Harry, ele está brincando com a Emma, mas com um bico enorme.
Sina: ele me odeia?
Noah: talvez ele me ame mais, só que o amor por você é enorme.
Sina: ele não te ama mais do que eu.- ele revira os olhos e sorri.- eu vou terminar com o Shawn.
Noah: entendi...
Sina: porque eu te amo!- ele me olha e eu sorrio.- eu queria negar isso pra mim mesma, durante anos e acabei acreditando, mas depois daquela noite... Eu percebi que preciso pelo menos te tocar pra mim ser feliz e tudo isso é só você que faz comigo, Noah Jacob urrea.- eu desabafo e Noah sorria.
Noah: eu te amo, muito!- ele acaricia meu rosto.- eu só vou te beijar quando o Shawn for embora.- ele levanta e vai embora e reviro os olhos.
Cachorro! Me deixou aqui sozinha e saiu como nada tivesse acontecido.
Desço as escadas e procuro pelo Shawn.
Sofya: ele foi embora. Falou pra você ligar pra ele.- assinto e sento no sofá.
Pov's any Gabrielly
Eu vi quando Shawn foi embora e eu senti dó dele.
Imagina oq a sina ia ter que explicar pra ele. Tipo.. ele não é o pai do bebê e ele ia saber que ele foi corno e não ajuda muito.
Josh: ta pensando no quê?- olho pra ele.
Any: nada.- sorrio e deito na cama.- eu te amo muito.- ele deita em cima de mim.
Josh: eu também.- puxo ele começo um beijo calmo.
Passo minhas mão nas suas costas ( por baixo da blusa.) E Josh apertava minha coxa direita.
Ele chupa meu lábio inferior e eu solto um leve gemido.Paro o beijo por falta de ar.
Any: o ar está faltando.- ele sorri.
Ele deita ao meu lado e liga a tv.
Any: eu estou bem cansada ultimamente. As vezes parece que a april vai nascer naquele momento, mas ainda temos um mês, né?
Josh: bom, algumas tem aos oito meses e outras em sete, então vem de cada mulher, mas nada de se preocupar.- assinto calmamente
Any: josh....- ele me olha.- vai sair leite quando você chupar?- faço careta e ele gargalha.
Josh: vamos fazer o teste, ok?- confirmo.
Any: e se for ruim?
Josh: ai eu paro de chupar seus peitos, simples.
Any: vamos trocar o assunto, isso é estranho.- ele murmura um " até demais"
Me levanto pra tomar banho.
.
.
.
.Estávamos jantando todos juntas e o clima estava mais calmo hoje.
Estava todos feliz e sorrindo, eu via cada um conversar numa empolgação sem fim e eu ria a cada um minuto.
Bailey: sabina sua anta, é andarilho e não dandarilho.- ele explicava pra ela.
Sabina: se eu quiser, eu chamo de dandarilho.- dou risada.
Bailey: Afs menina burra.- ela da o dedo do meio.
Zachary: não faz diferença, Bailey. Vai dar tudo a mesma coisa.
Joalin: diferente de vocês meu marido é esperto.
Krystian: até uma pedra supera o Bailey, Joalin.
Savannah: deixem o Bay em paz, seus doidos.
Josh: realmente, Bailey é burro, não... Burro é esperto.- dou um tapa no braço dele.-auu.
Any: deixa seu amigo em paz, beauchamp.
Bailey: obrigada, any.
Any: eu ainda te odeio.- dou um gole no meu suco.
Sorrio pra eles.
Foi assim nosso jantar.
........................................................................
Oiii.O capítulo ficou pequeno porque fui pra escola quinta e não ia ter tempo de terminar.
Por enquanto eu não vou mais colocar roupas nós capítulos.
Obrigada pelos 40K! Eu amo vocês e agradeço a todos ❤️
(Deixa a ⭐ pra mim)
(Segue a guria aqui)
(Desculpe os erros)
Tchauuu✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...