Amo essa amizade ♡
Boa leitura.
**************
Pov's any gabriellyBrasil 12:09 da tarde.
Não foi uma boa idéia josh me pegar no colo pra entrarmos no quarto.
Josh:desculpa amor!-ele passa a mão na bolsa de gelo que está na minha testa.
Any:tudo bem foi culpa do meu vestido.-solto a bolsa e abraço ele.-mas agora eu quero que vc tire pq ele atrapalha demais.-dou um sorriso malicioso pra ele.
Josh avança em mim e começamos um beijo veloz e maravilhoso, ele me deita na cama e passa a mão na minha coxa.
Josh:posso rasgar seu vestido?-nego com a cabeça e ele volta a me beijar.
Ele levanta a parte de baixo do meu vestido e coloca a cabeça no meio das minha pernas,ele rasga minha meia calça e eu sussurro "filho da mãe." Ele passa a mão entre minhas coxas e mas a mão de leve na minha vagina e eu suspiro com o ato maravilhoso.
Ele começa a me estimular por cima da calcinha e eu solto suspiros de aprovação. Ele beija minha intimidade por cima da calcinha e eu solto um gemido fraco.
Any:anda logo com essa porra!
Ele tira minha calcinha e ele assopra na minha buceta e me contorso em baixo dele, ele passa a língua de leve na minha entrada e meu gemido fica um pouco mais alto.
Josh começa a estimular meu clitóris e eu não consigo mais controlar meus gemidos, ele enfia 2 dedos em mim e eu solto um grito e ele começa o trabalho com a língua e MEU DEUS QUE LÍNGUA!
Josh contínua com a Língua e os dedos e eu sinto meu orgasmo chegando e joshua também percebe e aumenta os movimentos então meu jato vem e eu grito de prazer.
Josh:eu arraso!-ele me da um selinho.
Any:minha vez.-empurro ele na cama.
Eu levanto e tiro meu vestido todo ficando nua. Eu volto pra cama e sento em cima dele e começo um beijo, desço os beijos pro pescoço e tiro o terno todo.
Any:agora fica mais fácil.-deixo um chupão no pescoço dele.
Passo minha língua por toda barriga e chego na minha diversão.
Josh me ajuda a tirar a calça e eu vejo o volume na cueca então deixo um beijo por cima da cueca e josh solta um gemido rouco.
Puxo a cueca dele e pego no seu membro duro então deixo um beijo na ponta e massageio suas bolas e ele solta alguns gemidos altos, coloco suas bolas na minha boca então volto pra ponta e coloco oq dá na boca e o resto eu massageio.
Josh geme muito alto e eu continuo até que sinto suas veias pulsando na minha boca e logo sinto seu gozo na minha boca.
Any:eu sou melhor!-deixo um beijo na ponta.
Josh me deita novamente na cama.
Josh:se eu te machucar vc fala.-ele passa a mão na minha barriga.
Any:vamos ficar bem!-acaricio seu rosto.
Josh leva seu membro até minha entrada e entra todo e nós dois gememos juntos.
Ele começa as estocadas rápidas e chupa meus seios enquanto enfio minha mão no seu cabelo.
Josh contínua até que sinto seu líquido me preencher e eu acompanho ele.
Ele fica parado em cima de mim com nossas respiraçãoes aceleradas e ele deita do meu lado e eu puxo a coberta cobrindo nós dois.
Josh:tudo bem com vcs?
Any:tudo ótimo!
Josh:eu ainda não acredito que vc está grávida.
Any:joshua nossa vida sexual é bem ativa e uma ou outra isso ia acontecer.-deito no seu peito.
Josh:tem razão.
Any:falando em vida sexual nós ainda não acabamos..
.
.
.
.
.
.
.
.
.Brasil 14:02 da tarde.
Saiu do banheiro enrolada na toalha .
Coloco minha roupa faço meu cabelo e minha maquiagem.
(Sem a bolsa)
Josh:pronta?-me abraça por trás.
Any:sim.
Eu e ele vamos sair pra conhecer cristo redentor.
Nós viemos pro rio de janeiro pq tem mais lugares pra conhecer e tem muitas praias então hoje vamos visitar o Cristo e amanhã vamos pra praia.
.
.
.
.
.Brasil 21:11 da noite.
Josh:vamos comer oq?-ele se joga na cama.
Any:pede morango eu estou com desejo.-eu me aconchego no peito dele.
Josh:ja começou?
Any:parece que sim e eu quero morango com chocolate.
Josh:então eu vou pedir.-ele pega o telefone e pede algumas coisas e meus morangos.-quer comida?-nego Então ele desliga.-amor vc está grávida e precisa se alimentar bem.
Any:só hoje.
Josh:tá.-ele deita e me coloca em cima dele.-vamos fazer oq?
Any:sexo?
Josh:não dá tempo.
Any:assistir?-ele me deita do lado dele pega o controle e começa a procurar filme.
Eu escuto baterem na porta e eu levanto e abro a porta.
Pego a comida fecho a porta e coloco do lado da cama.
Any:estou com muita fome!-pego meus morangos e sento do lado do joshua.
Josh:me da pelo menos um?-eu do um na boca dele.
Any:eu sou uma ótima esposa.-me gabo e ele rir.
Josh:posso colocar o filme?-confirmo.
Ele liga o filme e assistimos comendo as comidas.
.
.
.
.
.
.
.
Faço meu gargarejo cuspo.Saio do banheiro e vejo joshua deitado com uma calça de moletom e sem camisa e eu babo.
Deito em cima dele e ele se assusta.
Minha noite vai ser ótima!
**************
Oiii.Bom eles vão ficar 3 semanas então vai ser 2 cap a cada semana.
Gente sério obrigada pelo os 4K eu estou muito feliz e não sei mais oq falar e agora é rumo ao 5K ♡.
Minha linda e amada ruth queria mais momentos beauany então boa sorte amiga!
Sério eu fiquei com vergonha do hot.
Espero que gostem do cap simples.
(Deixa a ☆ pra mim)
(Segue a baby aqui)
(Desculpe os erros)
Bjs pessoal ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
أدب الهواة[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...