Pov's any Gabrielly
Finalmente! Eu completei 6 meses de gravidez.
Eu e josh recebemos vários presente de família, amigos e fãs.
Agora até a april tem FC e eu criei um Instagram pra ela.
Eu estou no Canadá alguns dias e vou embora daqui três dias. Eu só vim ver minha família mesmo.
Claro veio todo o bando atrás de mim e a felicidade da sabina por ir viajar.Minha mãe estava fazendo feijoada pra mim.
Priscila: você já sabe se vai ter aqui no Canadá ou em Los Angeles?
Any: queria ter aqui, mas depende do que vai acontecer.
Priscila: Josh, você não para de babar any grávida, né?-ele nega.
Josh: ela está tão linda!-beijo ele.
Consigo ver minha mãe sair da sala com um sorriso.
Eu continuo beijando Josh quando alguém atrapalha.
Silvio:sem sexo ao vivo!- paramos o beijo vendo meu pai e madele.
Any: e você acha que a ap......-josh tampa minha boca.- não faz isso comigo.-meu olhos se enchem de lágrimas.
Josh:aí meu deus! Desculpa!-ele me abraça e eu sorrio.
Any:me larga.-ele se solta de mim.
Silvio: é bipolar igual a mãe.-minha mãe coloca a cabeça pra fora da cozinha e manda o dedo do meio pro mesmo.
Madele: hormônios.-assinto.
Josh: a maioria das mulheres muda o comportamento durante a gestação.
Silvio:eu ainda não gosto de você, beauchamp.-josh cala a boca e eu olho feio pro meu pai.
Any: que caralho! Deixa Josh em paz, ele nunca te fez nada.
Silvio:ele roubou minha bebê.- madele e minha mãe começam a rir.
Madele:fica quieto que é melhor.-dou risada com elas e josh segura pra não apanhar.
Silvio: eu ainda não acredito que minha bebê vai ter um bebê.
Josh: nem eu.
Any: vocês são tão estranhos, isso me incomoda um pouco.
Belinha: oi?- ela entra com jaden atrás dela.
Silvio: minha bebê.- Josh, minha mãe, belinha, jaden e eu nos engasmamos com nossa própria saliva e meu pai percebeu.- NÃO ACREDITO!-meu pai grita.
Eu e josh começamos a rir quando jaden se escondia atrás da beli com medo de meu pai matar ele.
Silvio: porque não contou pro pai?
Belinha: acho que não precisava.
Silvio:quem foi?- ele ficou pensando até que levantou a cabeça.- eu vou tomar um ar pra não Matar ninguém.
Meu pai lançou um olhar mortal para josh e jaden e os dois cagões tremeram na base.
.
.
.
.
.
Estava me olhando no espelho porque ia sair com o Josh.
Saiu de casa e entro no carro vendo Josh me olhando.Any:onde nós vamos?- ele não me responde.- vai me sequestrar?-ele não me responde.-PORRA!-Grito e ele não responde.
Josh contínuo dirigindo e não abria a boca pra nada e isso estava me deixando puta.
Ele parou em uma casa no lago que era toda enfeitada por fora.
Nosso primeiro encontro! Foi aqui que tivemos um engraçado encontro.
Saiu do carro chorando e Josh me abraça.
Josh: não podemos esquecer esse lugar.- ele sai me puxando pela mão.
Passamos pela frente da casa e entramos no fundo onde ficava o lago com algumas luzes fofas, tinha uma mesa com vela e comida como da primeira vez.
Ele me senta e senta de frente pra mim.
Josh: eu que cozinhei, mas dessa vez não queimei.-sorrio entre lágrimas.
Any:que pena, achava que íamos cozinhar juntos novamente.
Ele pega a lasanha e coloca nos nossos pratos e serve um suco de uva que amava. (N/A: é aquele suco caro e que tem gosto de vinho)
Começamos a comer e veio o dia na minha cabeça.
Flashback on*
Josh tinha queimado a lasanha e eu só conseguia rir da cara dele.
Josh: você podia me ajudar,né?
Any: quando eu pedi pra fazer esse encontro você não deixou.- ele revira os olhos.- eu te ajudo porque não quero passar fome.-entro na cozinha com ele.
Lavo minha mãe e faço um coque no meu cabelo.
Any: pega os ingredientes.- ele abre a geladeira e pega o que eu preciso.
Peço pra ele colocar a massa no fogo para amolecer e ficar mas fácil de fazer.
Josh não parava de me encarar e eu já estava com vergonha.
Josh:deve ser o pior encontro do mundo, desculpa!- vou até ele e deixo um beijo no seu lábio e falo.
Any: mas eu amei! Estamos nos divertindo juntos.- sorrio pra ele.
Josh:como pode ser tão perfeita?!-jogo minha cabeça pra trás e ele passa o nariz no meu pescoço.
Any:vai queimar novamente.- me solto dele pra montar a lasanha .
.
.
.
.
.
Josh e eu procurávamos um filme, mas ele era horrível.Any: vamos maratonar uma série?-ela assente.
Ficamos procurando e escolhemos " Grey's anatomy"
Josh: não vamos terminar tudo isso, mas dá.- ele da play no primeiro capítulo.
.
.
.
.
A luz da lua batia iluminando um pouco e me dando visão do rosto perfeito dele.Passo a mão na Buchecha fazendo ele fechar os olhos e se aproveitar do meu carinho.
Any:eu te amo tanto!
Josh:eu te amo!-ele encosta nossos lábios.
Flashback off*
Um dos melhores dias da minha vida e eu não quero esquecer isso nunca!
Uma das nossas histórias está aqui e a próxima vez que viermos vai ser com nossa filha e vamos contar como tudo aconteceu.
Era com ele que queria passar o resto da minha vida e nem que eu tenha que enfrentar o mundo, mas com ele eu vou em qualquer lugar.
Porque é :
Pra sempre e depois.
........................................................................
Oii."Pra sempre e depois"me encontro chorando por colocar isso.
E cada vez mas perto do final, pessoal.
(Deixa a ⭐ pra mim)
(Segue a guria aqui)
(Desculpe os erros)
Byee ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...