Eu coloquei a foto da nossa nova integrante.
(Acho que nunca coloquei.)Pov's narradora helen gostosa.
NATAL!
Bom hoje chegou o grande e maravilhoso natal.
Estão todos reunidos na casa de miame do Kristian além dos amigos as famílias também estão lá.
Bom a família de metade do pessoal só vai no ano novo pra comemorar então só tem a família soares,família beauchamp, família wang e família morris.
Sabina:mano está muito lindo.-sabina coloca a mão no coração.
(Mais ou menos assim a sala se jantar)
Any:ansiosos pro amigo da onça?-todos acente.- (N/A:pra quem não sabe oq é amigo da onça ou inimigo oculto é: quando vc da um presente engraçado ou nada amigável. Também tem amigo oculto ou amigo secreto que é ao contrário.)
Bom any queria divertir os amigos então fez o amigo da onça e na hora todos aceitaram.
Priscila:crianças vamos começar a ceia.-todos foram pra cozinha e sentaram juntos.
(...)fizemos a ceia e agora vai começar o amigo da onça.
Kristian:santa aí seus porras.
Karen:meu amor estamos no natal sem palavrões.-todos sentam.
Kristian:eu começo!-ele fala.-a pessoa que eu peguei é chato certinho e pai do grupo.
Noah:bocó do Lamar!-kris acente e lamar levanta.
Kristian:pronto.-entrega o presente pra ele. Quando lamar abre tem um vibrador e uma blusa escrita "eu amo glitter♡"
Lamar:MENTIRA KRIS!-lamar grita.
Heyoon:o que é?-lamar mostra o vibrador e a blusa e todos cai na risada.
Kristian:bom achei que vc precisava se satisfazer e essa blusa pra uma festa é top!
Lamar:valeu.
Any:lamar quem é o seu?
Lamar:meu inimigo ou inimiga é uma pessoa que tem os olhos puxadinho e é fofa!-todos fala "hina" e ela levanta. Ela abre e franze o cenho.
Hina:que isso?
Lamar:bom é um banho de lama pra vc se hidratar.-ele sorri e ela faz uma careta.
Hina:eco, alguém quer o meu presente?-todos negam.-meu inimigo ama falar baby.-noah levanta na hora. Ele abraca ela e abre a caixa mas logo joga no chão e cai um picles.
Noah:VC QUERIA ME MATAR? MEU DEUS!QUEM DEU ESSA IDÉIA MALUCA?-todos apontam pra sina.- não acredito sina!-todos ri.- minha amiga secreta a a fofa número 2.
Sofya:sou eu licença.-ela levanta e abre e sai da caixa uma boneca assustadora então sofya grita e joga a boneca e cai na yoon que joga no chão.
Josh:noah não é pra dar uma boneca mais feia que a annabelle!-josh joga a boneca no lixo.
Kristian:pronto minha casa tá amaldiçoada e tudo culpa do urrea!
Heyoon:fala quem e o seu so.
Sofya:bom minha inimiga é nossa saby.-sabina grita e pega a caixa.
Sabina:não vou te abraçar pq não sei oq é.-quando ela abre tem um pedaço de queijo.-ewwww! Te odeio sofya.-depois ela tira um tajín ela grita.-te amo!-quando ela cheira é de queijo e a embalagem vai longe.-retiro oq eu disse eu repito novamente:te odeio sofya!-sofá senta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...