Pov's any gabrielly
Sabina e kristian tinha chegado aos uns 20 minutos e eles ainda não acreditava que tinha me beijado .
Sabina:Caralho! mano eu não acredito.
Kristian:eu também não ,moany .
Any:nem eu gente ,por que vcs não dormem aqui?
Kris :desculpa moany ,mas eu não posso mesmo ,eu preciso ir agora ta? beijo amo vcs-ele sai do quarto.
Saby:eu fico ,mas me empresta uma roupa?-assinto.
Any:ok saby-reviro os olhos
Roupa da any:
Roupa da saby:
Sabina:amiga que pijama sexy são esses ?Any:não gosto de dormir com nada me apertando.-deito na cama- saby?-pergunto mais ela ja ta roncando .
[▪▪▪]
Hoje acordei a Saby e ela levantou com uma cara brava mais não liguei fui pro banheiro tomo um banho e escovo meus dentes e me troco
Roupa da saby:
Any:pronta sabina?
Sabina:claro vamos.
☆
☆
Estávamos no refeitório quando o josh entra e vem com seus amigos falar comigo,pq comigo senhor?
Josh:oi baixinha.
Any:fala logo josh!
Noah:viemos só dar "oi" mesmo.
Any:ok ,conta outra urrea ,vcs não falam com agente ,então diz o que vcs querem!
Bailey:quer saber vou mandar a real, noah quer falar com a sina e que sua ajuda e a ajuda dos seus amigos!-kris começa a rir e o noah fica vermelho.
Sabina:então vcs vieram pra isso ai?! gente não acredito! vcs são os pegadores da escola toda e não conseguem ajudar o amigos de vcs.-sabina fala entre risos
Josh:esse mané do noah não confia na gente!-josh aponta pro noah.
Any:ajudamos noah mais como vai ser quando vamos nos ver?
Noah:valeu ,mais então vamos sentar aqui um dia sim e o outro vcs sentam com agente!
Any:NÃO!!!
Sabina e kristian:SIM!!!
Bailey:valeu gente, Tchau
Sabina:tchau.
Kristian:vamos sentar com os populares galera ,aaaaaa santa gucci vc me ouviu, eeeee!!!-fala pulando no banco
Sabina:muito obrigada any por tudo.
Any:afff, gente que bobagem
(....)
Ontem foi a festa da sofya e só deus que festa e vou resumir o que aconteceu josh falou coisas ridículas pra mim e eu pra ele e ele falou que eu nunca chegaria aos pés das meninas da festa então vou mostrar que chego ,claro eu não vou mudar mais vou me vestir melhor. Então minha roupa era essa
{•••}
Cheguei na escola e os olhares era em mim
Sabina:eita porra que mulher em!
Kristian:tem certeza que é minha moany?-faz uma cara estranha.
Any:obrigado ,sabi e sim kris sou eu a any .
Quando eu ia falar o sina toca !
{¤¤¤}
Estávamos sentados esperando os meninos e do nada eles brotam na nossa frente
Kristian:dá onde vcs brotaram?
Noah:estávamos ali.-aponta pro canto do refeitório .-mass e ai vamos começar??
Sabina:sim, noah ,Vamos começar!
Any:oi noah, oi bailey e josh .
Bailey:então explica esse plano estranho por favor!-Bailey fala com uma cara chata.
Any:então noah eu e sina começamos a conversa na sala e ela é muito pra frente ,mas adora sair pra um lual essas coisas do tipo,então recebemos a notícia que vai ter um acampamento com 20 pessoas, então puxa assunto depois ,no dia do acampamento vc pede pra ela sentar com vc e depois tenta ficar mais próximo-falo olhando pra ele .-e é bom vc não dar mancada ouviu noah !
Pov's josh
Any explicava o tal plano pro noah sair com a sina ele não queria minha ajuda pq disse que nós não sabemos ajudar com essas coisas.na festa de ontem eu falei umas coisas pra Any e hoje a garota apareceu muito gostosa com essa roupa .e sobre o beijo no caso selinho eu gostei acho que dá dando certo provocar ela .
Josh:ta então vc ta dizendo que ele vai ficar com ela só no acampamento ,que plano de merda é esse?-pergunto com o cenho franzido .
Kristian:querido, e o seu plano é que ele ja chegue querendo transar com a menina ,então tem certeza que o nosso que é ruim?-kris faz uma cara debochado .
Sabina:vc não entende josh, então para de atrapalhar!
Any:é josh aprende também pra quando vc quiser uma menina de verdade ,na real eu tenho dó das meninas que ficam com vc pq vc só usa e deixa as coitadas com esperança!-ela é linda brava.
Bailey:gente ta bom sem brigas ok
Josh:não falei nada.
Noah:ok vamos continuar
(20 minutos depois)
Finalmente acabou essa porcaria de plano eu não aguentava mais ficar aqui ouvindo sobre isso afff Estávamos indo pra sala.
Pov's any
Estávamos na sala quando.
Prof:agora vamos falar quem vai pro acampamento-cruzo os dedos-e os alunos são:sina,sofya,any,sabina,shivani, hina, joalin,heyoon,diarra,savannah,noah,josh,Lamar,Bailey,Kristian,taylor, dytto,pepe,zac peter.
🎇🎇🎇🎇🎇
Oiii meu povo amanhã continuo ok
Bjs bye bye 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...