042

806 26 25
                                    

Boa leitura 👍.

*****************
Pov's any gabrielly

Quarta feira 7:00 da manhã.

Levanto da cama e beauchamp dormia igual uma pedra.

Vou no banheiro coloco uma roupa, faço um rabo de cavalo com duas mechas solta e faço uma maquiagem básica.

Vou no banheiro coloco uma roupa, faço um rabo de cavalo com duas mechas solta e faço uma maquiagem básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do banheiro pego minha bolsa e dou um selinho no josh. Saiu do quarto e dou de cara com a nour.

Nour:bom dia.

Any:bom dia.-fecho a porta do quarto.-vamos?-ela acente, descemos as escadas e vemos a violetta arrumada.

Any:bom dia.

Violetta:oi, vamos?

Nour:vc vai?

Violetta:ontem de madrugada e fui no banheiro e minha mãe pediu pra mim ir com vcs pq ela quer um tempo com o Silvio.

Any:ok né vamos.-abri a porta e saímos. Fecho porta e fomos pro estacionamento.

Quarta feira 8:10 da manhã.

Chegando lá Kris fica me olhando com um sorriso, psicopata.

Krystian: any tu..... quem é essa gata?-nour fica envergonhada.

Any:krys essa é minha irmã nour.-ele acena pra ela.-nour esse é o krystian.

Nour:prazer Krystian.

Krystian:não meu nome todo não só krys já está bom.-ele olha pra Violetta-e quem é essa?

Any:violetta filha da namorada do meu pai.

Krystian:seu pai está namorando? Que orgulho!-dou risada.- ela tem cara de rebelde.

Violetta:eu estou aqui.-kryz da de ombros.

Sabina:reunião na sala do poc?-nego.

Any:ele está conhecendo minha irmã e a filha da minha madrasta.

Sofya:eu quero ver!-ela entra animada na sala do krys, todas ficam conversando com a nour e krys para ao meu lado.

Krystian:any a nour é muito bonita é meiga, amorosa e carismática ela daria muito bem como modelo, por que vc não chama ela?-eu puxo ele pra minha sala.

Any: eu não sei se ela quer mas ia dar certo pq ela procura um país pra morar e se ela ficasse aqui ela podia ser nossa modelo, vou conversar com ela ok?-ele afirma.

Quarta feira 13:04 da tarde.

Krystian:para de pegar as coisas do meu prato cacete!-ele bate na mão da sabina.

Sabina:aff seu chinês fedido.-ela volta a atenção pro prato.-devolve agora meu nuggets harry deinert urrea!

Josh:sabina deixa o menino e para de implicar com ele.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora