055

628 30 23
                                    

Donas do meu 🆒

Boa leitura.

∆∆∆∆∆∆

Pov's josh beauchamp.

Los Angeles, quinta feira 15:09 da tarde.

Eu marquei de tomar um café com Jane mas any não pode saber, da última vez eu dormi no sofá.

Minha mãe,meu pai,jaden e Belinha ainda estão aqui em Los Angeles. Vou aproveitar e sair um pouco pq Jane mudou bastante.

Any Gabrielly estava falando que ela não mudou mas sinto que ela está diferente, não sei que jeito mas está.se eu falar pra Gaby ela me mata.

Pego minha carteira e desço as escadas.

Any:onde vc vai amor?-todos me olham.

Josh: vou... Tomar café com o Noah.

Any:ah, vai lá e se divirta.-ela me manda um beijo de longe e eu saiu de casa

.
.
.
.
.
.
.
.
Jane senta na minha frente e me dá um sorriso.

Jane:oii.

Josh: Olá.

Jane: bom,eu quero te pedir desculpa por sempre dá um jeito de estragar seu relacionamento. Eu sei muito bem que seus amigos não gostam de mim mas vc sente que eu mudei Josh e por isso eu confio em vc.-ela me olha de um jeito profundo.

Josh:eu sei Jane, não posso julgar vc mas sei que vc mudou e eu sinto muito por não poder mudar a sua imagem pro pessoal. Sina não gosta de vc mas eu posso tentar fazer vcs voltarem ser amigas.

Jane: acho melhor não.-ela toma um pouco do café.

Josh:se mudar de idéia pode me chamar pra mim te ajudar jane.-sorrio pra ela.

Eu não sou uma pessoa rude que trata mal as pessoas como o pessoal faz, eu sou verdadeiro perdôo as pessoas e any não pode me impedir de ter amizades né?

Vou tentar conhecer esse lado novo da Jane pq adoraria se amigo dela, e eu gosto de novas amizades.

Pov's any Gabrielly

Los Angeles, quinta feira 15:20 da tarde.

Estou deitada de pés pra cima pq todo mundo saiu.

Josh deve estar tomando café essas horas com o Noah.

Olho meu celular e vejo que está tocando.

Ligação on**

Eu: fala rapariga.

Sina:oi any, como está?

Eu:bem e tu?

Sina:bem, cadê o Josh.

Eu:foi tomar café com o Noah.

Sina:Noah? Ele saiu da minha casa com o Harry mas ele não costuma sair com os amigos e  levar ha, ele vai pra mãe dele.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora