050

764 28 59
                                    

Uma das melhores amizades 💐

Boa leitura.

******************
Pov's josh beauchamp

Los Angeles, quarta feira 08:00 da manhã.

(Um mês depois)

Any completa 2 meses de gravidez hoje então estamos arrumando algumas coisas pra ir ver como o bebê está.a consulta é as 11:00 da manhã então eu e ela vamos nos encontrar na sala da doutora.

Voltamos a nossa rotina à 3 semanas e aos 5 meses any vai parar de ir trabalhar no escritório mas sim em casa.

Savannah:joshua vc parecia um ratinho quando era mais novo.-ela fica rindo e eu fico sério.

Josh:todo mundo falava que vc era parecida comigo então vc era uma ratinha.-tiro sarro da cara dela.

Savannah:lembra quando ia pra fora da casa da sua mãe ou da minha só pra ver as estrelas?!-assinto e damos risada.-era os melhores dia da minha vida!-ela me abraça de lado.

Josh:podemos fazer isso hoje, que tal?-ela balança a Cabeça confirmando.

Savannah era a irmã que eu nunca tive. Eu e ela Nunca nos desgrudavamos,brincávamos juntos,saíamos e etc.quando ela completou 15 anos um dia depois da festa dela o pai dela recebeu uma oferta de emprego na Austrália e ele aceitou esse foi o pior dia das nossas vidas mas ter ela aqui me deixa muito feliz.

Savannah:vc ainda dança mal?-ela faz careta lembrando.

Josh:eu fiz aula de dança por sua culpa.

Savannah:minha nada pq quem dança mal aqui é vc não eu!-ela me abraça e fomos assim até a lanchonete.

.
.
.
.
.
Los Angeles,quarta feira 11:05 da manhã.

A doutora passa o gel na Barriga da any e ela se arrepia.

Ela passa o aparelho na barriha da any e conseguimos ouvir o coração batendo e any começa a chorar e eu dou um sorriso de orelha a orelha.

Doutora:o bebê não para.-ela da risada.-o coraçãozinho dele ou dela está ótimo!-me alívio.

Ela continua passando o aparelho na Barriga da any.

Doutora:vc está com 8 semanas de gravidez e logo,logo vamos conseguir ver o sexo do bebê.

Any:doutora vc acha que é oq?

Doutora:pelos meus anos de trabalho eu acho que é..........bom provavelmente vcs vão fazer chá revelação então a senhora vai ficar na dúvida.-dou risada da cara da any.-aqui.-ela entrega o papel pra any limpar a barriga.-ela fala mais algumas coisas e nós saímos da sala dela.

Josh:adorei ouvir o coração batendo.

Any:eu também foi tão.....mágico!-ela fala toda encantada.-mas fiquei chateada por não saber o sexo.-ela fala meio pra baixo e eu pego na mão dela.

Josh:ok, senhorita beauchamp logo,logo vamos saber.-beijo a mão nela.

Fomos em direção do carro e entramos.

Any:vc vai trabalhar ainda?-nego.

Josh:vou passar um tempo com vc e com a Savannah.

Any:pq vc não fica hoje com ela?-dou de ombros.-vc passa todo tempo comigo e faz um tempinho que vc não vê ela então aproveita.-ela abaixa o som do rádio.

Josh:ta bom.

.
.
.
.
.
.
.
Los Angeles,quarta feira 17:50 da tarde.

Entrego o sorvete pra Savannah.

Savannah:obrigada!

Eu e ela saímos pra tomar sorvete e eu só entrei em casa pra tomar banho e coloquei uma roupinha.

Eu e ela saímos pra tomar sorvete e eu só entrei em casa pra tomar banho e coloquei uma roupinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e ela voltamos andar pela praça.

Savannah:pq vc não ficou com a any e de noite nos vimos?

Josh:faz tempo que não te vejo então achei que um tempo com vc séria legal.-dou de ombros.-mas quer voltar?-ela nega.

Savannah:sentia saudade disso!-nos olhamos.

Josh:eu também!-falo.-como foi esse tempo na Austrália?

Savannah:bom o primeiro ano foi horrível pq não conseguia me adaptar mas com o passar do tempo eu fui me acostumando, fiz amizades com a Akira e o Finn e namorei um garoto chamado Oscar mas terminei com ele a 2 meses atrás mas ele ainda pega no meu pé.-dou risada pelo jeito que ela fala.-Austrália é um lugar bonito mas sinto falta de todos primacialmente vc!-sorrio com a fala dela.-e vc no Canadá e aquj em Los Angeles?

Josh:bom eu senti muita falta de vc então eu mudei fiquei uma pessoas rude só sendo amigos dos escrotos e os únicos que eu continuei a amizade foi o noah e o bailey  mas então eu conheci a any e bom ela me mudou e eu agradeço muito.depois que começamos a namorar eu descobri que ela ia pra mesma faculdade que a minha e isso me deixou tão feliz,então nos mudamos todos juntos pra cá.

Savannah:vcs não desgrudam né?!-nego.

Eu e Savannah ficamos muito tempo andando até que paramos fomos pra casa pq está anoitecendo.

.
.
.
.
.
.
Estou esperando Savannah terminar o banho e em quanto isso estou conversando com a any.

Any:meu pé ja está gordo?-ela pergunta.

Josh:any ja falei que não!

Any:mas estou sentindo ele gordinho.-ela fala.-acho que engordei uns 3 kilos de tanto que eu comi.-ela fala pela 8 veeeeez.

Josh:any vc está grávida!-ela ia falar mais alguma coisa mas Savannah corta ela.

Savannah:josh está certo any vc está carregando uma criança então seu corpo vai mudar.-any fica sem expressão.

Any:ta.-ela so fala isso.-josh vai logo ver as estrelas com ela.-dou selinho nela e saiu de casa com a sav.

Fomos pro elevador e fomos pra grama do prédio.

Josh:deita aí.-ela deita e eu deito junto.

Savannah:TBT.

Josh:TBT.

(....)

Eu e ela batemos altos papos olhando as estrelas e ja deviam ser mais ou menos 00:00 e quando percebo Savannah  está dormindo.

Pego ela no colo e subo pro apartamento.

Abro a porta levo ela pro quarto de hóspedes e vou pro meu.

Me jogo do lado da any.

************************
Oiii.

Bom hoje o cap foi dedicado a Savannah e o josh pq precisamos lembrar que isso é uma amizade e eles são irmãos então temos que ter respeito por eles.

(Deixa a ☆ pra mim)

(Segue a baby aqui)

(Desculpe os erros)

Xoxo 😘

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora