047

796 25 34
                                    

A nova coreógrafa/minha inimiga.

Boa leitura.

*
*
*
*
*
*
Pov's any gabrielly

Eu não aguento mais tirar foto com joshua ou sem ele. Todo lugar que passamos ele fala "amor para deixa eu tirar uma foto." Eu nem ando direito ele fala isso.

Any:chega!-falo em quanto ele tira umas 40 fotos comigo do mesmo jeito.

Josh:mas vc está linda assim.-bom estamos na praia e eu estou com roupa de banho.

-bom estamos na praia e eu estou com roupa de banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Any:vc não cansa?-ele nega.-pq não virou fotógrafo de vez médico?-ele dá de ombros.

Josh:vamos entrar no mar?-confirmo e andamos em direção do mar.

Josh entra e mergulha e eu coloco a ponta do pé na água gelada.

Any:joshua está muito gelada!-me encolho.

Joshua vem até mim me pega no colo e me leva para fundo.

Eu coloco minhas pernas ao redor do quadril do josh.

Joshua:viu vc se acostuma.-ele sussurra no meu ouvido.

Josh mergulha comigo e eu grito.

Any:MEU CABELO NÃO FAZIA PARTE DO PLANO JOSHUA KYLE BEAUCHAMP!!-ele começa a nadar pra longe.-VOLTA AQUI SEU.... SEU....-perdi as palavras.

Josh:oq foi?Não sabe oq falar?-ele joga água em mim.-vou na sua direção e começamos a brincar.

.
.
.
.
.
Eu e josh vamos morrer de tanto rir. Um garotinho de mais ou menos 4 anos estava corendo igual um idiota aqui na areia e acabou caindo e comeu metade da terra.

Josh:gaby para de rir isso é errado.-ele segura o riso.

Any:eu não to rindo.-viro minha cara. Quando eu viro o rosto vejo um carrinho de açaí.-EU QUERO!-eu grito no ouvido do josh.

Josh:Não grita!-ele passa a mão no ouvido.-gaby eu não sei falar português então vc vai ter que ir lá.-sem deixar ele terminar primeiro eu saio corendo e peço meu açaí.

(....)jogo o potinho de açaí fora e vou tomar sol.

Eu percebo o olhar dos homens em mim mas não ligo bom fico um pouco incomodada já que tem caras casados.

Josh:gaby não é melhor voltarmos pro hotel?-Josh pergunta com cara de poucos amigos então começo a provocar.

Any:pq amor?não terminei de pegar minha marca.-pisco pra ele e o mesmo revira os olhos.-tudo bem beauchamp?

Josh:não any gabrielly esses caras tudo casado e olhando vc na cara dura sem mesmo respeitar as mulheres e como vai estar tudo bem?vc está grávida mas nem isso esse bando de safados respeita e eu não aceito que fiquem te olhando desse jeito!-ele desabafa e eu começo a rir.-ta rindo do quê?

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora