062

607 23 42
                                    

Boa leitura.

Hoje o cap é de noart
........................................................................
Pov's Noah urrea.

(N/A: esse primeiro cap vai se passar no dia da festa em que o Josh e a any brigaram)

Vejo sina sentada na mesa conversando com Hina e sofya e eu fico olhando pra ela.

Eu e ela não estamos com uma boa convivência desde daquele dia em que eu peguei Shawn na casa dela. Ela tentou conversar comigo, mas as palavras dela rodam minha cabeça e parece que eu consigo escutar a voz dela falando aquilo.
Eu prefiro ficar longe dela para não me machucar mas, mesmo sabendo quê não consigo fazer isso e sei que ela também não.

Vou na direção dela, mas sou parada pelo Shawn.

Shawn:Noah?-paro e olho pra ele.- eu queria falar com você.

Noah: sério? Mas eu não quero fazer isso.

Shawn: por favor!

Noah: além de roubar sina de mim, ainda tenho que conversar com você? Meu tempo é precioso pra você, Shawn.

Shawn: caralho é tão difícil de me escutar?-assinto.

Noah:me deixa em paz!-saiu de perto dele.

Vou em outra direção sentando do lado de Bailey.

Bailey: tudo bem?-assinto.

Noah:eu só estou meio cansado, está complicado trabalhar todo dia.

Bailey: é por causa da sina.-

Noah:eu não consigo mentir pra vocês.

Josh: não mesmo.-josh se joga do lado dele.-any está puta porque viu Jane.

Noah: até eu.

Sina vem na minha direção brava.

Sina:Noah Jacob urrea!

Noah:sou eu.-ela me puxa e me leva em um dos quartos.

Sina:qual é o seu problema?-franzo o cenho.- Shawn falou que você quase bateu nele.

Noah:e você é a idiota quê acredita.

Sina:ele me faz feliz, Noah, então para de tentar estragar minha felicidade porque eu nunca fiz isso com você. Acorda temos que seguir nossa vida e não ficar pesando se vamos voltar. Acabou!-meu sangue ferveu e eu prendi ela contra a parede.

Noah:eu entendi que acabou a porra da nossa relação e eu estou pouco me fudendo se você está com Shawn. Se você não consegue ficar longe de mim e eu também não, então para de pagar de superada e acorda! Temos um filho e temos que manter uma harmonia, mas com você querendo confusão isso não vai dar certo.-ela me encara e olha pra minha boca.

Ela me puxa e me beija, ja conseguindo sentir o cheiro de cerveja na boca dela.
Ela chupa minha língua e eu sinto arrepios no meu corpo todo, logo ela se afasta.

Sina: vamos ser rápidos.

.
.
.
.
.
Entramos na cozinha vendo todo mundo nos olhar.

Sabina: NÃO ACREDITO!- olho pra Shawn e vejo any levando ele embora.

Krystian: que fogo no rabo!

Joalin: espero que tenha gozado na cama do krys.

Sofya: safadinha e safadinho.

Pepe: e o Harry procurando vocês.

E foi assim a noite toda.

.
.
.
.
.
Haviam passado 5 dias desde a vesta e hoje eu ficaria com meu Filho.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora