077

507 28 18
                                    

Boa leitura.

........................................................................
Pov's Joshua beauchamp

2 dias depois

Hoje a casa estava meio em silêncio, já que algumas pessoas foram no mercado e o resto está na piscina.
Eu estou sentado na borda da piscina e a any está sentada na cadeira com a april no carrinho.

Estava fazendo uma surpresa para any e estava tendo que ficar distante dela para não contar, mas está difícil e ela já desconfia de alguma coisa.
Eu só ficava perto dela para cuidar da april e só isso.

Noah: amorzinho?- olho para ele.

Josh: Oi?

Noah: não vai entrar na piscina?- dou de ombros e olho para água.- então tá bom.

Ele vai nadando até a escada da piscina e sai e vem na minha direção. Ele passa atrás de mim e em seguida me empurra na água. Olho para ele.

Josh: e se meu celular estivesse no bolso?

Noah: não está, então nem vem de drama.- ele dá risada e pula na piscina novamente.

Olho para any e ela sorria levemente e olhava para mim. Sorri para ela, ela desvia o olhar.

Noah: ela está brava com você?- ele Sussurra no meu ouvido e olho para ele.

Josh: estou fazendo uma surpresa para ela, mas para mim não contar, estou ficando meio distante dela.- falo e ele revira os olhos.

Noah: não faz isso, vocês deviam ficar juntos e os hormônios dela ainda não voltou ao normal, ela pode pensar que você está traindo ela.- arreglo os olhos e ele da risada.

Josh: para de colocar paranóia na minha cabeça, Noah Jacob urrea.

Noah: Sorry.- ele dá risada e mergulha.

Pov's any Gabrielly

Fico sentada vendo o pessoal na piscina e vejo sina sentando ao meu lado.

Esses últimos dias ficamos próximas e nos damos muito bem. Pensamos igual e as vezes temos as mesmas ações e isso nos deixou bem próximas.

Sina: o que aconteceu entre você e o joshua?

Any: eu não sei, ele se afastou do nada, mas eu não lembro de ter feito nada que magoou ele.- suspiro.

Sina: bom, não se preocupe, uma hora ou outra ele vem conversar com você.- ela sorri.

Any: Obrigada!

Ela sorri e encosta na cadeira e fica olhando Harry brincar.

Olho para april que estava com os olhinhos abertos e ela me olhava e sorrio fofa para ela.

Volto olhar para piscina e olho para o Josh que agora estava sem camiseta e mostrava aqueles músculos Mara...... Sossega any Gabrielly!

Esses últimos dias ficar sem tocar ele está complicado. Parece que ele me provoca, com um simples olhar eu já estou toda molhada e fico imaginando ele entrando dentro de mim... O que está acontecendo comigo?

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora