Nossa calopsita ♡
O cap de hoje é pra vcs entederem oq aconteceu com a sina e o noah.eu pensei em fazer um flashback quando a fanfic acabasse mas vamos fazer logo pra vcs entenderem tudo.
Boa leitura.
◇◇◇
Pov's sina deinert
2 anos atrás
Los Angeles,sexta-feira 09:00 da manhã.
Oi,eu sou a sina, tenho 19 anos e bem eu estou grávida de 4 meses do harry.
Bom meu relacionamento com o noah não está muito bem.ele chega da faculdade e quase sempre discutimos e é bem difícil termos momentos como casal.
As vezes eu sinto que esfriou isso e não é a mesma coisa de quando estávamos no Canadá e eu sinto saudade dele mas não sei se ele sente o mesmo por mim.
Joalin:terra chamando sina.-olha assustada.
Sina:oq foi?
Heyoon:estamos te chamando à minutos e até agora vc não respondeu.
Sofya:tinha achado que vc estava em coma só que acordada.-ela fala em quanto come um bolo de chocolate com morango.
Sina:só estava pensando como meu namoro com o noah não está como era antes sabe. Ele e eu não temos mais uma química e eu sinto falta disso.-coloco a minha cabeça no ombro da sofya.
Any:olha eu não sou boa com conselhos mas acho que o certo é vc conversar com ele, vc não vai saber oq ele está sentindo sem vc tomar coragem e conversar com ele.
Heyoon:concordo nem sempre estamos nos melhores momentos no relacionamento, as vezes isso passa,as vezes não então senta e conversa.-ela faz carinho na minha cabeça.-e independente da sua escolha nós vamos te apoiar!-elas me confirmam.
Sina:eu amo vcs!-e elas falam "te amamos".
.
.
.
.
.
.
.
.
Quando ia levantar pra ir vê se o noah chegou ele entra e fecha a porta.Noah:olá sininho.-ele da um beijo na minha testa.-oi meu garotão.-passa a mão na minha barriga.-aconteceu alguma coisa?
Sina:vamos conversar!-ele me olha estranho e senta na minha frente.
Noah:oq aconteceu?
Sina:noah eu quero saber o por que de vc estar perto mas ao mesmo tempo longe!eu vou pro quarto pra ficar com vc e tu vem pra sala. Pq vc está fazendo isso?-ja falo com lágrimas nos olhos.
Noah:eu....sina eu realmente Estou igual a vc sinto que estamos cada vez mas longe um do outro mas não é por que eu não quero mas sinto que nossa paixão quase não existe e eu fico horrível de saber que deixamos isso acontecer!-ele abaixa a Cabeça.-eu fiz de tudo pra voltarmos mas sempre dá em brigas e eu cansei de tentar forçar uma coisa que não vai dar certo por agora.
Sina:eu sinto muito por isso.-deixo as lágrimas cair.-eu sabia desde do começo que era isso mas eu precisava ouvir da sua boca pra saber que eu não estava alucinando.sinto falta também mas como vc falou não vamos forçar uma coisa que no futuro pode não dar certo por causa disso então vc sabe oq eu acho que devemos fazer né?!-ele balança a Cabeça como um sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...