11

1.5K 154 67
                                    

"Era só você ter dito sim. Por que você não disse sim?" - Josh para Any após beber muito em um bar, mas acabou deixando a mensagem nos rascunhos a apagando no outro dia.

Josh Beauchamp
- Taylor! - Kim corre até a minha melhor amiga a abraçando de uma forma tão intensa que tenho medo da loira está sendo esmagada, mas após o sorriso enorme que a visitante dá fico mais tranquilo - Não sabia que eu te veria aqui hoje.

- Eu estava passando por aqui e acabei resolvendo fazer uma visita, sabe? - fala se voltando para a minha direção e rindo - Isso daqui não era pra ser o seu lugar de trabalho? - pergunta se afastando da minha irmã que se encosta na porta olhando a interação - Oi Dytto - a minha noiva sorri bem rápido.

Faço carinho na cintura da morena tentando sinalizar que o clima ficou bem desconfortável, mas isso não adianta em nada porque a mesma se levanta ajeitando o vestido. Me dá um beijo que dura menos de dois segundos e um "tchauzinho" para a minha amiga parada com os braços cruzados.

- Vejo vocês mais tarde - fala em um tom amistoso se dirigindo a mim e a minha irmã - Até a próxima, querida - se despede saindo da sala gelada.

Batido os dedos na mesa com o maxilar cerrado. A Dytto odiava a Taylor por nenhum motivo em específico. Só não gostava dela. Quando perguntei o porquê a mesma disse que não sentia uma boa energia vindo dela.

- Isso foi bem constragendor - a escuto dizer em um tom baixo. Concordo massageando as minhas têmporas. Depois olho para a Kim que continua no vão da porta.

- Dois minutos? - peço. Ela faz uma careta, mas concorda e sai - Desculpa pela reação dela, Tay. Juro que não é por nenhum motivo muito escroto - vou até a mesinha de bebidas que tinha logo ao lado da parede, encho o copo entrego pra ela que aceita na hora - Talvez seja ciúmes.

- Ciúmes? Esqueceu que eu sou de um estilo bem diferente dela? - retruca fazendo uma careta ao provar o líquido vermelho - Aliás, já são anos assim loirinho. Sem problemas - diz dando de ombros.

Tomo o meu em um só gole sentindo a minha garganta queimar. A minha cabeça doia sem parar, como se estivesse rodando e rodando sem nem ao menos eu estar bêbado. Coloco o copo sobre a mesa quando os olhos castanhos invadem os meus pensamentos outra vez. Cada pedaço dela, cada pequeno pedaço continua o mesmo, no entanto...as coisas estão tão diferentes. Não é a mesma Any.

- Aconteceu alguma coisa? - pisco confuso diante da pergunta encontrando os dois olhos grandes da Taylor me encarando - Você está distante - quase penso em contar. Abro a boca pra isso. Estou quase lá, entretanto a fecho pego um dos papéis e aponto rindo.

- Trabalho. Só isso - respondo e ela concorda. Não sei o que me fez querer guardar um dos acontecimentos mais relevantes da minha vida no momento da única pessoa que sabe de todos os meus segredos.

Mas mesmo assim guardo.

Any Gabrielly
- Qual foi a sua sensação? - Sabina pergunta pela vigésima vez enquanto tento entrar no vestido vermelho que estávamos tentando comprar - Foi igual a dos livros em que a mocinha sente o coração batendo tão forte que quase sai pela boca ou foi a do tipo que o único pensamento que passava pela sua cabeça era de pular em cima dele com uma faca? - a última parte me faz ri tanto que preciso respirar fundo por cinco minutos para responder.

- A minha sensação? - pergunto outra vez ao me recuperar e ela faz que sim concentrada em puxar o zíper - Eu não sei. Não sei como responder a isso.

E eu não sabia. Sensação? Há muitas presas em diversos lugares do meu corpo e nenhuma delas é muito saudável. Eu só consigo sentir uma vontade insondável de vê-lo outra vez e talvez seja por isso que tento fugir desse assunto dentro de mim.

Tão arrogante, prepotente, alto, forte e loiro. Com aqueles malditos olhos azuis presos no meu rosto, revendo cada passo meu. Puxo o vestido pra baixo fazendo a mexicana tomar um susto tão grande que me viro sorrindo pra mostrar que está tudo bem.

- E vocês tiveram uma conversa amigável? - um vestido preto aparece na mão dela dois minutos depois. Estende na minha direção.

- Foi uma ótima conversa - solto uma risada irônica. Se ele não fosse tão estúpido teríamos tido uma melhor ainda - falo com os dentes cerrados ao lembrar do tom me chamando de "querida". O meu Josh não falaria esse tipo de coisa pra ninguém.

- Então parece ter sido péssima - conclui me lançando um olhar compreensivo. Não falo nada pelos próximos cinco minutos, mas quando abro a boca pra falar só consigo me ouvir dizendo:

- Nem tanto.

Gente, esses dias vai ser bem intensos aqui na fic. realmente inspirada e acho que vamos começar algo lindo por aqui.


My Teacher  - Beauany 2TempOnde histórias criam vida. Descubra agora