Josh Beauchamp.
A minha mente parou de funcionar e a única coisa que conseguia ser processada por ela eram as palavras mais fortes que esperei por seis anos para escutar novamente. Era engraçado como as coisas funcionavam de vez em quando. A nossa história toda começou com mensagens secretas e "acabou" com uma viagem e depois voltou com uma "viagem". Tudo parece tão confuso do lado de fora, mas quando eu estava com ela tudo ficava bem e melhor, porque é assim que as coisas funcionam quando amamos alguém.
Nada mais importa. Nenhuma lógica faz mais sentido do que a da morena que tentava se levantar na minha frente usando uns patins feios e um vestido dos anos 90. Kim percebe que eu não estou em condições de considerar a hipótese de me mexer ou fazer qualquer movimento que não seja de mover as minhas íris na direção de cada movimento que a Any faz.
- Ai que droga, acho que não nasci pra isso - ela diz e a voz está falha, porque é isso que acontece quando ela está nervosa ou quando percebeu que fez alguma coisa de errado. Kim me encara sem falar nada.
- Com certeza não. Isso foi péssimo sabia? Você podia ter quebrado um osso ou vários ossos - a adolescente dita como uma mãe preocupada - Queria ver se eu tivesse que passar o meu aniversário em um bendito hospital. Eu parava de falar com os dois - ameaça, mas depois acaba rindo e puta merda ela também está nervosa.
- Você está bem? - pergunto e a minha voz soa distante, quase como se eu acabasse de sair de um transe (o que é verdade). Não me aproximo, o que deve ter sido extremamente terrível para a Gabrielly que na mesma hora assente e abaixa a cabeça parecendo envergonhada.
- Não foi nada... - ela diz e os nossos olhares se encontram. Any desvia rapidamente se inclinando pra tirar os patins em movimentos rápidos e precisos pegando o tenis que já estava com a minha irmã - Obrigada - agradece. Kim assente e eu pisco porque realmente não sei muito o que fazer - Preciso ir - fica de pé com os olhos plantados no carro que estava estacionado do outro lado da rua.
De repente, percebo que tudo está errado. Any devia estar nos meus braços, a minha boca contra a dela, nossos corpos se tocando e se enroscando depois de eu ter dito que a amava mais do que tudo. Então, eu a levaria pra casa e nós dois ajudaríamos a Kim a se arrumar com o vestido azul dela por causa da festinha surpresa que vão fazer na escola de teatro.
Mas nada disso está acontecendo, porque ela está indo embora. De novo.
- Any! Vem cá, por favor - peço e começo a deslizar atrás dela só que a mesma é muito rápido e a cacete odeio patins - Any Gabrielly Rolim Soares Franco nem pense em entrar nesse maldito carro - mando e acabo recebendo um olhar furioso ao lado de um dedo que me deixaria horrorizado.
- Não temos o que conversar Josh! Tudo está bem claro pra mim agora - fala e eu tenho vontade de puxar essa menina e dizer que nada está claro porque meu DEUS. Ela chega até o carro pega as (malditas) chaves do (maldito) carro e está prestes a entrar nele ao mesmo tempo que estou prestes a perde-la quando escuto um grito atrás de mim.
- Kim? - me viro encontrando a minha irmã meio jogada no chão com as mãos sobre o tornozelo. Olho pra Any que não está mais com os pés dentro do carro e de repente está vindo muito rápido na minha direção.
Na minha não, na direção da minha irmã.
- Kimberly? Tá sentindo dor aonde? Caiu como? - Any enche a minha irmã de perguntas, enquanto eu me mantenho na frente delas com os braços cruzados. Kimberly parece muito desesperada e ela nunca fica muito desesperada, por isso mantenho os meus olhos em alerta sobre a parte do corpo dela que parecia estar machucado.
- Machuquei o meu tornozelo Any. Tá doendo demais! Não consigo andar de jeito nenhum - diz rápido demais e caramba ela é ótima. Estou prestes a abrir a boca para dizer isso quando a loirinha me encara séria e depois pisca pra mim apontando com a cabeça pra minha garota - Não vai me ajudar Kyle? - Any é inocente demais pra entender o tom de ordem por trás daquela fala, mas eu entendo completamente então me abaixo.
- Precisamos te levar pro hospital - Any diz se levantando decidida, mas a minha irmã é mais rápida em balançar a cabeça muito rápido.
- Não precisa. Isso provavelmente foi só uma torsão. Preciso apenas de um saco de gelo e a minha cama macia e quente - diz e eu tenho vontade de ri, já que a Kim odeia hospitais. Any abre a boca pra retrucar, mas ela faz que não outra vez - Se eu não aguentar a gente vai pro hospital, ver médicos feios e receber pontos, ok? - propõe e a morena responde indo em direção ao carro correndo - Seu burro! Quase coloca tudo a perder pamonha - Kim me repreende no mesmo segundo que a nossa querida Any se afasta.
- Não tenho culpa de nunca ser avisado dos teus planos - digo, mas quero agradecer por ela ter feito isso. Não conseguiria falar com a Any se não fosse por esse ponto de atriz incrível que a minha irmã tem.
- Cala a boca e dá um jeito de se resolver com ela. Odeio improvisar - é a última coisa que diz antes de ser colocada pra dentro do carro.
...
- Obrigado por ter vindo e ajudado - digo e puta merda ela já está indo até o elevador. Isso é péssimo.
- Tudo bem Josh - fala e dá um sorriso que parece ser de enfermeira que não quer dá alguma notícia ruim. Aperta os malditos botões esperando que o elevador suba até o nossos andar. O meu coração acelera, porque sei que caso eu não faça nada posso perde-la pra sempre.
- Any, eu... - as portas do elevador se abrem, mas ela para esperando que eu conclua. A minha boca fica seca. E o namorado dela? Droga e o namorado dela? Ela assente com a cabeça antes de entrar no pequeno espaço. Foda-se o namorada dela.
- Josh? - ela praticamente solta um gritinho de susto fazendo com que eu tenha vontade de ri, mas to quase morrendo pra que isso aconteça - O que voce tá fazendo?
- Any, caramba eu preciso te dizer uma coisa - falo e odeio ter me hospedado no quinto andar, porque falta apenas mais dois para chegarmos ao térreo - Eu...
Mas antes que eu possa falar algo, o destino brinca comigo outra vez fazendo todas as luzes do elevador se apagarem e o mesmo parar de funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - Beauany 2Temp
Teen FictionÉ mais fácil fingir que nada aconteceu. Fingir que durante todo esse tempo só aconteceram coisas boas, pessoas novas e conquistas. Talvez assim, só assim, eu possa esquecer que não aconteceu um final feliz para nós dois. Possa esquecer todas as sens...