24

1.2K 136 39
                                    

Any Franco.

Há muitas coisas que eu poderia estar fazendo no momento. Algumas como um jantar – que poderia ser tanto macarronada quanto lasanha – ou até mesmo escrevendo o meu livro desse ano e outras centenas de afazeres que poderiam ser bem prazerosos se eu quisesse. No entanto, nada se comparava a observar o Josh dando aula naquele collant super apertado que acentua cada pequeno músculo daquele corpo que parece ter se tornado apenas mais incrível com o passar desse tempo.

Me sinto uma tarada encarando a forma como ele se agacha para demonstrar algum movimento que começa por baixo ou de como os meus olhos parecem atentos quando os seus braços esticam revelando uma parte do que vem abaixo do pescoço, mas simplesmente não consigo desviar o olhar de toda aquela devassidão tão perfeita e escultural. Não lembrava como ele conseguia ser tão bem montado.

A aula parece tão agitada e concentrada que ninguém tem muito tempo para conversar. Me lembro que na época que ele era professor a situação toda sempre foi muito descontraída completamente diferente de agora que todo mundo estava extremamente tenso prestando atenção nas ordens deles. Tombei a cabeça paro o lado quando ele virou me dando uma visão esplendida da sua bunda. E meu Deus que bunda...

- Foi ótimo pessoal! Dispensados – declara indo em direção a sua mesa que parecia ter as suas coisas guardadas. Suspiro com o fim da apresentação individual e direta do dançarino principal ali. Estou tão concentrada na visão do paraíso que nem noto Kim sentando do meu lado como se acabasse de sair de uma guerra.

- Uau! Nunca mais. Nunca mais mesmo – ela fala tirando as sapatilhas e jogando para o lado com tanta força que o barulho me faz dá um pulinho de surpresa – O que você achou? – pergunta não parecendo tão interessada na resposta, mas me sinto honrada por ter sido introduzida em uma conversa.

- Eu apenas confirmei a minha teoria que você é extremamente dramática – digo a fazendo estreitar os olhos em uma careta me divertindo – Não está nada ruim. Pelo menos, não da forma que você disse que estava – afirmo a observando tirar as meias que até dois segundos atrás achei que fossem uma meia calça.

- Eu sou uma pessoa muito modesta – diz se vangloriando com um sorriso que Regina George ficaria orgulhosa – Na verdade, eu realmente me surpreendi hoje... – paro de prestar atenção no que ela está dizendo quando percebo a presença de uma garota ruiva que não deve passar dos 18 anos.

Os fios avermelhados brilhantes, os olhos verdes escuros - que combinam perfeitamente com aquelas botas – deixariam qualquer menina da minha época completamente enfeitiçada da mesma forma que eu me encontrava no momento. Ela era uma modelo ou aquilo era apenas um desenvolvimento precoce adorável?

- Oi – cumprimento acenando para ela – Precisa de alguma coisa? – eu realmente estou interessada. Principalmente depois de a Kim ter ficado toda tensa ao meu lado sem nem ao menos ver de quem se tratava – Sua amiga? – a dúvida é óbvia e coberta de segundas intenções.

- Thalia – o nome da garota sai como uma faca afiada da boca da minha colega me fazendo querer dá um cutucão nela por ter deixado a menina perceber – Hã... Aconteceu alguma coisa? – ela tinha virado papagaio por acaso?

- Eu só queria confirmar se você vem com a gente hoje – como a loira demora pra responder e processar, a grande Thalia acrescenta: - Agora – firme e forte como toda a garota deve ser. Kim abre a boca como um peixe. Todos da família Beauchamp são lerdos assim? Não é possível. Tem que ser algo envolvendo o DNA deles.

- Não sei se é uma boa ideia – bem, isso não era a resposta que eu esperava – A minha amiga veio aqui nos visitar e não posso deixa-la sozinha – se justifica e que péssimo motivo Kimberly! Ela precisa melhorar nisso.

My Teacher  - Beauany 2TempOnde histórias criam vida. Descubra agora