48.

479 48 5
                                    

Any Gabrielly.
Era bom estar em casa. Na verdade, eu quase conseguia fingir que estava tudo bem. Sabina fez uma torta de maçã e tinham dois balões enormes com AG em destaque, lá no topo.  Josh havia saído há quase duas horas, enquanto Kim decidia se devia escolher um prato principal ou uma entrada.

- O que acha, Any? - Ela me pergunta com aqueles dois olhos, que lembravam o do irmão. Abro um sorriso e dou de ombros. - Então, eu vou escolher uma entrada, porque não tenho condições de comer nada muito pesado agora.

Eu havia recebido alta há quase quatro horas. Josh não me deixou voltar pra casa e, sendo bem sincera, também não quero pisar lá novamente. A casa dele é bem maior do que qualquer outra que eu já tivesse pensado em comprar. Não tinha muito a cara dele. Na real, a casa era bem mais algo a ver com a Kim e, eu imagino, com a Dytto. Não me importo com isso, não tenho nada contra a noiva dele.

- Você acha que eu devo usar qual dos colares? - Sabina aponta para um cheio de conchas e outro cheio de pérolas. Faço uma careta quando ela mostra o de concha. - A sua garganta ainda dói? - pergunta preocupada. Faço que não com a cabeça, mas também não falo nada.

Não doía. Na verdade, quase nada doía. Eu não sei explicar. O médico disse que se tratava do trauma, mas isso não me deixava muito satisfeita. Não queria que o trauma tomasse conta da minha vida, pelo menos, não agora.

A campainha toca e logo me vem uma ansiedade que eu não estava mais acostumada a sentir. Eu acho que esse é um dos sentimentos que o Josh trouxe de volta e isso me faz abrir um sorriso. Kim corre até a porta e a abre. Acho que ela também estava esperando o irmão, porque fecha a cara quando ver que o homem atrás da porta era o meu irmão.

- Ah, é você. - Ela revira os olhos e o Pepe ri. A Kim e o meu irmão haviam virado melhores amigos, enquanto eu estava internada. Era uma junção bem peculiar.

- Bom ver você também, sua fedelha! - Eles brincam de lutinha na entrada. Pepe sorri ao me ver e eu percebo duas sacolas presas ao redor do braço. - Trouxe algumas surpresas.

Faço uma careta e ele ri, dá a volta e beija a namorada. Faço uma cara de nojo e Kim me imita na hora, depois, ele senta na cadeira da minha frente e estende uma das sacolas.

- Todos pra mim? - pergunto e ele concorda com a cabeça. Solto um "ah" surpresa e abro a sacola.

- Alguns são meus e outros não. Na verdade, alguns vão te deixar bem surpresa. - Diz e vai para o lado da namorada.

Tento não ficar muito curiosa. A primeira caixa é pequena, abro um laço devagar e encontro um embrulho guardado por uma carta rosa. Abro um cartão e rio com a mensagem.

- Você tem que ler! - Sabina manda e eu faço que não corando. Ela pega o cartão da minha mão e ri ao ver o conteúdo. - "Acredito que a maior cura para as doenças são as aventuras da noite. Acabe com ele, Any! SINA E SHIVANI XOXO".

Puxo o embrulho e encontro um par de algemas com um chicote. Kim finge que vai vomitar e eu fico ainda mais velha, enquanto Pepe dá uma tossida.

- Hm, próximo... - Pego o próximo que parecer ser um livro. Dou um sorriso e abro o mesmo descobrindo que era um álbum de fotos. - Não acredito! - Sabina se aproxima curiosa e abre um sorriso também.

 - Não acredito! - Sabina se aproxima curiosa e abre um sorriso também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Teacher  - Beauany 2TempOnde histórias criam vida. Descubra agora