14

1.4K 157 45
                                    

"Eu encontrei uma foto sua em um dos meus cadernos. Não sei o que pensar agora sobre o que fazer com ela". - Any para Josh há duas semanas antes de conhecer Charlie.

Any Gabrielly.
Não consigo falar nada. O banco de trás do carro imenso do Kyle fica apertado diante da situação toda. A noiva do meu ex professor de literatura tocando a perna do próprio, enquanto o mesmo mantém as duas mãos coladas no volante mantendo a parte da frente em silêncio, enquanto a a parte de trás é abafada pela voz animada da Kim que só falta soltar gritinhos animados ao me mostrar as músicas que tinha selecionado para a peça de teatro.

- Você acha que essa ficaria boa com a cena que eu te falei? - pergunta colocando uma das peças do fone no meu ouvido. Escuto em análise, batendo os pés no ritmo da batida a fazendo sorri diante da minha reação.

- Eu acho que ficaria melhor do que a primeira que você me mostrou, lembra? - opino a fazendo soltar algumas palminhas rápidas voltando a atenção para o celular, outra vez.

Encosto a minha cabeça no vidro embarçado, por causa do ar gelado que bate na janela, para poder enxergar melhor as curvas dos prédios e casas. Eu não tive muito tempo para andar por Las Vegas desde que cheguei, por isso a que sensação de estar ali depois de tantos anos - com ele, mesmo daquela forma - me deixa de coração...quente?

- Any? - me viro encontrando os olhos castanhos imensos de Dytto me esperando - Vai passar muito tempo aqui? - pergunta parecendo interessada.  Sorrio brincando com a minha pulseira.

- Na verdade, o cronograma me permite ficar aqui só até o final do mês - explico sentindo o meu celular vibrar no meu colo. Ela sorri assentindo. Pego o aparelho visualizando uma mensagem do Charlie:

Charlie CC love: você prefere lasanha ou sushi pro jantar de hoje?

Eu: Lasanha

Eu: Como assim você está em casa em uma segunda feira?

Charlie CC love: consegui subornar metade dos meus chefes com o meu charme, sabe?

Charlie CC love: você vai demorar muito?

Eu: Não! Logo, logo eu bato aí na porta :)

Desligo o celular olhando pelo retrovisor encontrando os olhos azuis do Josh presos ali como se estivesse me olhando pelo espaço no teto do carro. Desvia rápido, mas agora, o loiro sabe que eu sei que estou sendo vigiada e isso deveria me deixar sobre controle, mas não me deixa. Muito pelo contrário.

- A mamãe adoraria voltar pra cá - Kim diz olhando pela janela. Sorrio ao notar os jardins imensos que percorrem as ruas e logo entendo o porquê da lembrança.

- Ela não veio com vocês? - pergunto guardando o celular na bolsa. Kim se vira parecendo triste e caralho, talvez eu tenha dito alguma coisa que não deveria ter sido dita.

- Faz uns dois meses que ela faleceu, princesa - o ar foge dos meus pulmões e me sinto péssima. Aquilo é péssimo. Meu Deus! Como eu não percebi? Me aproximo pondo a minha mão sobre o ombro dela.

- Eu sinto muito - e sinto mesmo. Sinto porque me lembro da dona Úrsula e me lembro de como ela fez parte de uma parte importante da minha vida. Lembro do vestido amarelo em formato de sacola que ela me emprestou em um dia complicado e as torradas no café da manhã. Sinto vontade de chorar, mas me controlo. Kim sorri, enquanto Josh não fala nada além de continuar dirigindo.

My Teacher  - Beauany 2TempOnde histórias criam vida. Descubra agora