22

1.2K 134 24
                                    

Kimberly Beauchamp
Faz uma semana que a promessa do Josh foi concretizada e até agora nenhum vislumbre que o meu irmão realmente apareceria por aqui. A ideia em si é meio pessimista, mas não deixo de passar que talvez os meus horários não tenham conseguido encontrar espaço na agenda ocupada dele. O meu cabelo está grudado na testa diante do suor aparente de quase duas horas de treino intensivo.

Tento não parecer ansiosa quando lanço um olhar nervoso para outro lado do estúdio encontrando o cabelo ruivo da dançarina que tinha os dois joelhos cruzados de uma forma tão esquisita que preciso olhar duas vezes para ter certeza que não tem nada de errado com ela. Coro da cabeça aos pés ao notar que o seu olhar recai sobre mim no mesmo instante em que estou tentando ter certeza que as suas pernas não estão quebradas.

Desvio o mais rápido que consigo querendo cavar um buraco até a camada de ozônio pra fugir daquela situação. Por Deus! Por que eu tenho que ser tão transparente? Eu poderia ser só um pouco cínica como todas as outra garotas de 17 anos são.

- Eu não sabia que tinha como alguém ficar mais vermelha do que eu - fecho os olhos com força ao escutar a voz que costumava ficar o mais distante possível conversando com outras 8788 pessoas que não tem nada a ver comigo - Mas eu tô vendo que tem sim.

- Ah oi! - a minha voz parece controlada mesmo que por dentro ela parecesse estar no último volume - Thalia - digo o nome dela sem motivo nenhum fazendo com que ela assinta também sem saber o porquê de eu ter dito.

- Kimberly - repete com os lábios cerrados como se segurasse um sorriso. Ai ela era tão bonita. Os olhos ficavam ainda mais brilhantes perto do Sol, além do cabelo que beirava ao laranja do pôr do sol - Eu estava pensando se você aceitaria sair com a gente depois do treino, sabe? - o convite é tão inesperado que preciso me recuperar para não parecer uma tonta a encarando.

Thalia Singer está me convidando pra sair. Puta merda. Puta merda. Eu nem trouxe roupa adequada para o evento, porque mesmo que não seja um encontro é...Bem, é alguma coisa. Abro a boca para responder um belo sim quando percebo que a sua atenção não está mais em mim, mas sim na grande porta.

- Kim? - o apelido sai lindo vindo dela. Me sinto ótima - Você conhece aquele homem? Nossa, ele é a sua cara... - antes que ela termine o meu coração já está em batidas frenéticas ao praticamente pular para o outro lado encontrando um loiro de cabelo desarrumado, óculos escuros e terno.

- Kyle? - me aproximo devagar temendo que seja apenas um cara muito parecido. No entanto, a ideia toda cai por terra quando ao invés de recuar dizendo que não conhece nenhum Kyle um sorriso brota nos lábios.

- Olá maninha - meu Deus - Eu estava pensando se eu devo tirar o terno. O que você acha? - pisco várias vezes - Tem alguma coisa no seu olho? - ele parece bem confortável com a situação toda.

- Eu não sabia que você realmente vinha - revelo sem nem ao menos pensar no que acabei de dizer antes de falar. Josh deixa a parte de cima da camisa azul em um dos cabides me lançando um olhar bem duvidoso.

- Como se eu já tivesse quebrado alguma promessa - fala olhando em volta - Compromissos são a vida dos Beauchamp's Kimberly - lembra o lema que a mamãe sempre repetia me fazendo ri. De repente, a situação nem parece tão maluca.

Só um pouco.

- Você deve ser o senhor Beauchamp - dou um pulo ao ouvir a voz da minha professora de teatro. O meu irmão dá o melhor sorriso de derreter corações até mesmo da senhora de quase 60 anos - Fico muito feliz que tenha vindo.

- Eu também - ele responde estalando os dedos - Por onde começamos? - pergunta bem interessado. Não sei se aquilo é entusiasmo ou apenas interesse em terminar logo.

- Pela roupa - a senhora diz me deixando chocada. O Josh a encara com a boca aberta de incredulidade. Ela demora a perceber, porque logo cora acrescentando: - O senhor não pode ensinar sem o uniforme adequado.

- E qual seria o uniforme adequado - é ótimo ter um irmão educado que não fique muito tempo preso a questões subliminares.

- Collant.

Any Franco.
Apertam a campainha quando já são quase seis da tarde. Me levanto da mesa indo até a porta dando de cara com a mulher da lavandaria que me entrega o pacote que eu já esperava há dois dias. Agradeço e volto para o meu lugar de antes tirando a peça de roupa do embrulho.

Sorrio besta ao lembrar do Josh aparecendo vestido nele. Fica muito melhor no dono do que em mim, mas mesmo assim não consigo deixar de pensar que...

- Pode ir parando - repito já chocada com o rumo dos meus pensamentos. Aquilo era demais até pra mim. Dou uma olhada no relógio cronometrando quanto tempo eu tinha até que Charlie chegasse em casa.

Duas horas. Ótimo!

Me levanto pegando o primeiro casaco que encontro, arrumando o do Josh de volta ao pacote. Espero que eu chegue antes do jantar.

Capítulo pequeno...
Então pessoal, vocês têm alguma pergunta sobre a história?
Lara.

My Teacher  - Beauany 2TempOnde histórias criam vida. Descubra agora