39

1.3K 157 34
                                    

Josh Beauchamp.

Não me importo com as luzes que piscam na minha direção como foguetes invadindo a Terra. Puxo a Any pra ainda mais perto de uma forma que quase a faz ficar montada sobre o meu colo, enquanto os meus lábios se revoltam contra os dela. A morena geme contra a minha boca fazendo com que os meus braços se apertem ao redor da sua cintura e a minha língua procure por cada centímetro da dela.

- Ah Josh - eu já a ouvir falar daquela forma, mas não com tanto desejo. Mordisco o lóbulo da sua orelha, deslizando a língua pela sua pele sensível a ouvindo suspirar com os dedos entrelaçados no meu cabelo me puxando. Querendo mais - Senti tanto a sua falta... - a sua voz rouca toma os meus pensamentos e por Deus! Eu poderia toma-la contra a parede desse elevador e demonstrar como eu também senti a falta dela.

- Senhores? - a voz particularmente desconhecida me desperta da onda de prazer que o meu corpo estava sentido. Any, como sempre, fica meio desesperada com a atenção e por isso se afasta de mim como se tivesse sido atingida por um trovão. 

O gerente do hotel, um segurança que parece um bombeiro segurando uma maca e outra garotinha que não parece nem ter nove anos ao lado da irmã que já parece ter uns 18 nos encaram como se fossemos um filme esquisito. Consigo me levantar, mesmo com todas as dificuldades, abro o melhor sorriso antes de começar a pescar as roupas espalhadas pelo elevador.

- Algum problema? - pergunto em tom de inocência e tenho certeza que não era isso que eles esperavam que eu dissesse, já que o sorriso malicioso do careca de gravata desaparece na hora. Todos ficam em silencio, inclusive a morena do meu lado que parece ter levado um tiro - Não? - pergunto outra vez apenas para ver se o senhor de 60 anos vai enfartar ou não - Ótimo, então se me permitirem voltar para o meu quarto ficaria feliz e pelo amor de Deus concertem esse elevador - peço fazendo um "joinha" com as mãos.

- Senhor Beauchamp... - antes que ele termine de falar as portas metálicas se fecham. Dou uma olhada pra minha garota que mantém as mãos no painel como se fosse apertar pra parar em algum lugar, mas não faz nada.

- Any? Tudo bem? - a preocupação consegue superar o constrangimento e divertimento que eu estava sentindo. Ela me encara e depois faz o mesmo com os olhos fixos no chão - Está sentindo alguma coisa? - Além de vergonha claro.

- Eu tinha uma reputação limpíssima antes de te conhecer sabia? - diz séria, mas consigo ver o sorriso por trás do tom pesado. Deixo escapar um arquear de lábios dando de ombros ainda segurando as minhas botas e com a camisa sobre o meu ombro.

- Querida, não tenho culpa se... - começo uma resposta toda bem elaborada e humorada, mas nunca termino porque os braços dela estão em volta do meu pescoço e a boca sobre a minha, pressionando os lábios contra os meus.

...

- Foi um aniversário estranho - Kim diz penteando os fios atrapalhados do seu cabelo e eu tenho vontade de ri, porque de fato foi. Any está toda enrolada em um casaco que encontramos pra ela e a minha irmã parece muito feliz com a presença da mais velha. Eu também estava. Muito feliz, mais do que feliz e fazia questão de demonstrar isso quando as nossas mãos se encostavam por baixo do imenso edredom. 

- Pra mim foi ótimo - dou de ombros com um sorriso que parece nunca sumir. Não me sentia assim há um bom tempo - Tirando a parte em que voce não deixou eu quebrar os 18 ovos na sua cabeça - lembro e recebo uma língua pra fora acompanhado de um revirar de olhos adolescente.

- Ele é um idiota - fala olhando em direção a Any que concorda com a cabeça fazendo com que eu a chute de leve na coxa - Estou tãoo cansada que poderia dormir até a próxima semana sem problemas nenhum.

Any e Kim começam a falar como o sono faz bem pra pele quando o meu celular começa a tocar. O busco entre a cama visualizando o nome da Dytto. Solto um longo suspiro antes de atender e pela forma como a Any me olha, acho que ela já tem uma boa ideia de quem se trata.

- Alo? 

- Oi Josh - o som da voz dela é reconfortante e meio quieto - Desculpa estar ligando a essa hora, mas só consegui uma pausa agora... - sei que ela está mordendo o lábio inferior por puro nervosismo como sempre faz - Será que eu poderia falar com a Kim? - pergunta e deixo escapar um meio sorriso.

- Claro! Ela ficou esperando uma ligação sua o dia todo - digo e escuto uma risadinha do outro lado da linha. Estendo o celular na direção da minha irmã que se entusiasma na hora dando um pulo da cama para começar a falar andando pelo corredor.

- Era ela? - escuto a dúvida da Any e faço que sim com a cabeça. O "ela" significava: sua ex noiva? A sua ex namorada? A mulher que estaria aqui ao seu lado caso eu não tivesse voltado para Las Vegas? - Que bom - o "que bom" significa: Kim gosta muito dela, Kim parece feliz com a ligação e "ela é importante".

Estou prestes a falar alguma coisa quando ela se levanta calçando as sandálias indo em direção a porta que dava acesso para a sala. Solto um longo suspiro dando um beijo na cabeça da Kimberly que me olha sem entender, dou de ombros indo para o lado de fora. Encontro a maluquinha na frente do imenso espelho que tem no teto da sala.

- Any, a Dytto esteve com a gente há mais de seis anos é natural... - começa, mas paro assim que ela faz que não com a cabeça.

- Você queria estar com ela agora? - a pergunta vem como um tapa na minha cara e preciso de tempo pra recuperar, mas ela não me dá esse tempo - Voces parecem ter tanta intimidade e além disso... - coloco as mãos na lateral do seu pescoço a fazendo olhar pra mim. Distribuo beijos demorados pelo seu rosto.

- Não queria estar em nenhum outro lugar que não fosse aqui - digo sentindo a minha voz carregada, pesada, rouca, desejosa. Any geme quando a minha boca encontra a dela, fazendo com que a minha língua explore cada centímetro, sugando o canto dos seus lábios, exigindo por mais. 

- Josh... - o meu nome sendo sussurrado daquele jeito por ela é tão incrível que preciso me controlar pra não entrar nela ali mesmo. 

Tranco a porta do quarto.


My Teacher  - Beauany 2TempOnde histórias criam vida. Descubra agora