13

1.5K 166 99
                                    

"Mil e umas coisas" - Any para Josh após um dia complicado na faculdade, mas a mensagem nunca chegou para o mesmo, pois acabou na lixeira.

Any Gabrielly.
O salão parecia ter saído de uma daquelas revistas que mostram sugestões chiques para bailes e festas importantes. Todos pareciam muito importantes presos nos vestidos caríssimos, ternos que conseguiam fazer com que parecessem mais ricos do que já eram e relógios importados feios. Suspiro olhando para a mesa de doces. Uma revista de fofoca uma vez comentou sobre como eu parecia acima do peso considerado ideal para as modelos americanas. Parei de comer mais do que três refeições por dia, no entanto, não consigo parar de pensar se seria uma boa ideia correr até a bandeja de chocolate com toques de morango.

Nem todos parecem se importar com a minha presença ali. Alguns acenos, flashes na minha direção e um indiscreto olhar para o decote do meu vestido marcavam a minha presença ali. Se não fosse por isso, ninguém realmente pareceria notar que a escritora contemporânea de histórias adulto juvenis resolveu sair do seu espaço para respirar outros ares.

- Any! - me viro girando rápido no salto de seis centímetros me fazendo ficar tão alta quanto um dos maiores editores de Las Vegas. Abro um sorriso largo mostrando ser social e caminho apenas dois passos na direção dele e do seu amigo - É um prazer encontra-la por aqui - antes que eu diga algo, ele puxa o homenzinho me apontando - Esta é a tal jovem que lhe falei mais cedo - fico surpresa por ter sido o assunto tanto que preciso segurar o sorriso para não parecer nervosa demais - Querida, este é o empresário de talentos natos de Londres, Marc.

Estendo a minha mão para o homem que não deve passar dos 60 anos, principalmente usando aquela camisa cinza terrível que deve ter sido comprado na Alemanha. Tento aliviar a ansiedade que esse tipo de apresentação me trás com um gole da taça de champanhe.

- É um prazer conheço-lo - a minha voz sai suave, delicada, correta e limpa - E um imenso prazer reve-lo, Walter - me dirijo ao responsável pela edição do meu quinto livro.

- Tenho que dizer o mesmo, querida - o querida dela me soa tão familiar que nem sinto rancor ou algo do tipo ao escuta-lo - Onde está o nosso jogador a temporada?

- Em uma reunião importante. Queria muito ter vindo essa noite, mas imprevistos de trabalho, sabe? - explico recebendo um murmúrio de concordância entre eles que me deixa mais por dentro do assunto que rolava ali.

- Planos para o lançamento do próximo livro? - o meu novo conhecido pergunta brincando com o anel prateado no dedo que deve estar se preparando para sumir assim que a noite acabar e o dono encontrar alguma mulher mais interessante em um canto de esquina.

- Planos sempre, certezas nunca - é o mais próximo que consigo chegar de uma resposta que os deixem contentes. Tenho certeza disso ao receber um sorriso em troca.

A conversa continua ótima. Carreira, o evento, lançamento internacional e coisas do tipo. Até que Walter parece bem interessado em algo atrás de mim, tanto que tomo um susto ao ouvi-lo gritar: - Olha só o que temos aqui! Beauchamp venha cá. Quero lhe apresentar pessoas importantes.

Tremo. Só existe uma pessoa chamada Beauchamp em todo o universo. Me viro preparando o melhor dos sorrisos que consigo fingir, dando de encontro com a Kimberly e o próprio demônio. O que era aquilo? Perseguição?

O loiro não parecia nem um pouco feliz em me ver. O cabelo parecia molhado, o terno azul jogado por cima da camisa formal sem camisa e os anéis prateados nos dedos em contraste com o dourado que fica em uma posição de destaque. Parecia o verdadeiro magnata. O que de fato parece ter se tornado nos últimos anos.

- Josh! O que falar de você? Esplêndido! - abraços, mais outros toques e apertos de mãos - Como vai a sua temporada em Las Vegas? - ele responde alguma coisa que faz Walter ri. Kim me olha com um pequeno sorriso que faço questão de retribuir - Any, Mac venha cá. Se aproximem!

My Teacher  - Beauany 2TempOnde histórias criam vida. Descubra agora