"Comprei o seu primeiro livro hoje. Estou tão orgulhoso de você, Any! Queria que você soubesse disso." - Josh para a Any no lançamento do primeiro livro da cacheada.
Kimberly Beauchamp
Saio do ensaio com o cabelo suado e as pernas doloridas. Vou até o meu armário torcendo para que o chuveiro esteja desocupado para que eu não chegue tão atrasada em casa por causa do evento que o Josh precisa ir me chamando pra ir junto.As luzes me dão uma bela dor de cabeça me fazendo ter que fechar os olhos por dois minutos pra conseguir manter a dor afastada. Vou até a pia tirando a liga do meu cabelo, o escovando logo depois, afim de começar a separar as minhas coisas.
Eu não esperava que o banheiro já estivesse ocupado, tanto que tomo um tremendo susto ao escutar a porta de uma das salinhas sendo aberta. Me viro com um pulo constrangedor dando de cara com uma menina ruiva que tinha a toalha ao redor do corpo.
- Ah, oi! Eu não sabia que tinha gente aqui - diz colocando um sorriso nos lábios vermelhos. As sardas quase desaparecendo diante do tom avermelhado que as suas bochechas alcançam.
Engulo em seco quase não conseguindo me mexer outra vez. Abro a boca diversas vezes pensando em falar algo, mas não consigo. Nada sai. Nada funciona. Nada além de nada. Que merda é aquela? A garota fica ali parada me olhando como se eu fosse louca, mas depois acaba apenas sorrindo de novo desconfortável.
- Bem, eu posso entrar de novo se você quiser ou... - pigarreio alto mexendo a cabeça sinalizando que não.
- Desculpa, eu só fiquei assustada - falo a melhor desculpa que consigo - Você pode trocar de roupa aqui se preferir, eu já ia tomar banho mesmo - falo tão rápido que tenho medo dela não ter entendido nada. Nem espero alguma reação, apenas corro pra denteo da cabine ligando o chuveiro logo depois.
Nem tomo banho direito. Espero a porta se fechar para que eu possa finalmente aparecer do lado de fora suspirando aliviada em estar sozinha. Ou melhor, sem a presença dela.
Josh Beauchamp
Kim está sentada no sofá com a calça colada e a blusa que não chega nem no umbigo. O cabelo todo enrolado e o jeitão me fazem sorri lembrando da garotinha de 11 anos que vivia errando o ponto das panquecas. Fecho a cara tentando acertar a gravata, mas ao ver que a tentativa vai ser sem sucesso jogo o pano no sofá ficando no estilo livre mesmo.- Que horas são? - pergunto mesmo tendo um negócio no meu braço. Kim nem olha pra mim quando diz:
- Sete.
Assinto olhando pro lado de fora. Começo a ficar ansioso, tanto que me levanto pegando a caixa de cigarros do meu bolso, tirando um e colocando entre os lábios. A fumaça vai e vem de acordo com a brisa. Respiro fundo mais aliviado, enquanto sinto os olhos da Kimberly cravados nas minhas costas.
- Adoro ser admirado, sabia? - brinco com o objeto de desgosto na minha boca. A minha irmã mais nova solta um suspiro de 67 anos e dá de ombros.
- Quem vai ficar com o pulmão acabado é você mesmo - o tom é tão despreocupado que me deixa preocupado. Penso em alguma coisa pra retrucar, mas em vão já que a Dytto desce as escadas correndo usando um salto considerável.
- Desculpa o atraso - o evento só começava às sete e quinze - Vamos? - pergunta mexendo o quadril afim de fazer com que o vestido brilhante balançasse. Jogo o cigarro fora, a puxo pela cintura e sussurro no seu ouvido um elogio, enquanto Kim se levanta vindo atrás de nós dois.
Pequeno, mas porque o próximo vai ser incrível e importante se Deus quiser. Gente!! Resolvi envolver vocês na história, então me digam o nome de vocês para que a sorteada seja a nova personagem da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - Beauany 2Temp
Teen FictionÉ mais fácil fingir que nada aconteceu. Fingir que durante todo esse tempo só aconteceram coisas boas, pessoas novas e conquistas. Talvez assim, só assim, eu possa esquecer que não aconteceu um final feliz para nós dois. Possa esquecer todas as sens...