Any Franco.
- Gaby! - a voz do Charlie é a primeira coisa que escuto quando coloco as botas pra dentro de casa querendo manter o casaco ao meu redor. Abro um sorriso ao encontrá-lo parado na mesa de jantar solitária que parecia esperar ansiosamente por mim - Bem, eles liberaram você mais cedo do que o normal - brinca, enquanto me aproximo para tocar os meus lábios frios na boca quente do meu namorado.- Não me liberaram - digo sentando na cadeira me sentindo exausta pela primeira vez - Fugi pelos fundos - a mentira é clara, mas mesmo assim Charlie se senta ao meu lado com um brilho de divertimento no olhae.
- Ah, é mesmo? - abro a boca para responder quando ele começa a encher a minha taça com o vinho branco que estava em cima da mesa. Faço uma careta diante da quantidade, mas ele nem parece perceber - Como nos filmes americanos.
- E nos livros também - acrescento rápido passeando com o garfo pela comida - Como foi hoje? No treino? - pergunto mais interessada nisso, do que na carne brilhante que me encarava em desafio sabendo que nada entraria no meu estômago.
- Tudo normal, na verdade - diz com a voz contida. A pergunta está na ponta da língua, mas isso parece inconveniente demais pro momento, por isso apenas aperto a mão dele por baixo da mesa - Tirando a parte do jogo na sexta, claro.
Graças a Deus eu não estava comendo porque sem dúvidas seria um grande estrago diante a crise de tosse que me abala enquanto sinto uns tapinhas nas minhas costas.
- Na sexta? Nessa sexta? - ele faz que sim duas vezes para responder às duas perguntas idênticas. Ah droga.
Ele deve ter percebido a minha preocupação, porque logo se apressa em me olhar curioso: - Por que? Você já tem compromisso? - mordo o lábio inferior nervosa e de repente, fico puta da vida por não me planejar melhor - Tudo bem Any. Não precisa ficar assim.
Preciso sim.
- Charlie, é a algo bobo - digo empurrando o prato intocável. Ele abre a boca pra falar alguma coisa, mas o impeço lançando: - Eu vou.
Charlie revira os olhos diante da voz de comando que emito, mas não diz nada voltando a sua atenção para a comida depois de dá de ombros. Olho pro lado fora vendo os primeiros sinais do inverno chegando.
Quase sorrio ao sentir as lembranças se aproximando. Dias de chuva eram, de fato, divertidos pra mim, mas nada se comparava ao calor que aquela neve toda trazia para o meu coração. Talvez e eu fechasse os olhos...
Josh Beauchamp.
Acordo assustado olhando para os lados procurando pelos olhos castanhos que me guiavam há alguns segundos, mas não encontro nada além da minha noiva presa no meu peito dormindo com um anjo.Me sinto péssimo. Me sinto nojento ao mínimo por ter sonhado com ela enquanto a Dytto está nos meus braços. A afasto devagar colocando o meu corpo pra fora da cama com os olhos pesados. Os sonhos tinham acabado há alguns anos e nem lembrava mais qual era a sensação de encontrar o rosto dela nas minhas noites.
Abro a janela olhando a lua com um peso nas costas. Muitas coisas mudaram desde que nos reencontramos e isso me deixa maluco, porque não sei como agir. Não sei como agir sabendo que ela está aqui e o inverno se aproxima o mais rápido possível com todas as lembranças do passado.
Desço as escadas de dois em dois indo até a cozinha para tomar água quando encontro o calendário na geladeira marcado com um x vermelho bem grande.
Jogo, sexta feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - Beauany 2Temp
Teen FictionÉ mais fácil fingir que nada aconteceu. Fingir que durante todo esse tempo só aconteceram coisas boas, pessoas novas e conquistas. Talvez assim, só assim, eu possa esquecer que não aconteceu um final feliz para nós dois. Possa esquecer todas as sens...