Josh Beauchamp.
Eu seria um péssimo narrador quando se trata dos jogos de basquete e outros jogos em geral, mas eu apostaria uns dez reais que o time da minha noiva estava vencendo, já que ela não parava de ri ao meu lado - em outro caso, ela estaria chorando de ódio - então chegamos a conclusão que as coisas andam bem. Kim tem os ouvidos bem tampados pelo fone. Queria poder fazer o mesmo se eu não soubesse que a resposta seria uma carinha triste da Dytto por eu não estar torcendo com ela. Aliás, as coisas ficaram ainda piores quando a Any contou que o namorado dela é ninguém a menos que o Charlie Charlie - o jogador de destaque do time e do coração da fã número 1 que estava ao meu lado.
Any, ao contrário do que eu esperava, parecia bem tranquila sentada observando o jogo, enquanto tinha os dois braços ao redor do seu corpo. Ela vibrava quando alguém fazia uma cesta e até mesmo soltava um palavrão ou outro quando o ponto ia para o time rival, no entanto, não havia que a denunciasse como uma torcedora maluca a ponto de fazer qualquer coisa no mundo - o que eu esperava, com toda a sinceridade, já que o namorado dela era o carinha principal de lá. A camisa toda azul escura nem parece tão molhada se for vista a distancia principalmente com aquele casaco imenso por cima, mas mesmo sabendo disso, não consigo tirar os olhos dela.
O que é muito idiota. Eu sei.
Principalmente porque ela nem é tão bonita assim. O cabelo não é mais tão cacheado como antes, mas mesmo assim as ondas caem pelos seus ombros - diferente de antes que ia até a cintura. Muita coisa nela mudou nos últimos anos. A postura mais firme, o rosto mais maduro e até mesmo o corpo, que antes não tinha segredo nenhum comigo mudou completamente. A questão é que quando os seus olhos encontram os meus...Com aquele castanho escuro de sempre, o sorriso zombeteiro e a forma perspicaz com que ela parece observar as coisas.
É. Ela continuava ainda mais bonita do que antes e com a mesma essência da Any que conheci há tanto tempo atrás. Isso me dá uma sensação de desespero, porque nada nele precisava ser igual. Nada. Absolutamente nada.
- Amor, você tá tão quieto - me desperto ao escutar a voz da Dytto próxima ao meu pescoço. Desvio o meu olhar de volta para o estádio forçando um sorriso.
- Eu só não sei o que comentar sobre - digo com o tom mais ameno possível. Isso realmente era verdade. Eu não sabia o que comentar sobre.
- Bem, até a Any tá quieta - eu mesmo tomo um susto ao escutar o nome dela, mas não consigo evitar uma risada quando a morena se vira espantada em ter sido envolvida na conversa - Deve estar nervosa com o jogo, né querida? - Dytto coloca a mão no ombro dela com um sorriso amigável de empatia por saber como é. Sinto um carinho imenso que sempre cresce em mim quando percebo que ela não é nenhuma vilã dos filmes.
- Pois é. A maioria das vezes as coisas são assim comigo - responde dando um sorrisinho que me deixa desconfortável. Desvio o olhar.
- Não fica assim. O Charlie está se saindo muito bem - ajuda ainda com o toque sobre a nova colega de torcida que sorri em resposta suspirando um "sim" e depois olhando para o campo procurando o namorando - Pelo menos o seu ainda consegue conversar com você sobre - fala rindo fazendo com que Kim me olhe de relance com um leve arquear de lábios.
- Nunca tive oportunidade de aproveitar os jogos que assisti - começo batucando os dedos na cadeira - A maioria terminou muito mal por causa do time babaca... - nem penso no que falei, mas assim que um repente de lucidez me toca viro para olhar Any que já me observa com o cenho franzido provavelmente se perguntando como eu ainda lembrava disso. Apenas dou de ombros e ela solta uma risada tão cúmplice que sinto que só existe nós dois ali, naquele momento.
Dytto abre a boca para responder o meu comentário, no entanto, vários gritos ao redor soam fazendo com que nós todos fiquemos sem entender nada até que o menino número 15 sai correndo pelo campo com a camisa na mão balançando em som de vitória e todos os outros correm atrás dele. O time que devíamos estar torcendo acabou de fazer uma cesta pelo grande Charlie Charlie bem no último minuto de jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - Beauany 2Temp
Teen FictionÉ mais fácil fingir que nada aconteceu. Fingir que durante todo esse tempo só aconteceram coisas boas, pessoas novas e conquistas. Talvez assim, só assim, eu possa esquecer que não aconteceu um final feliz para nós dois. Possa esquecer todas as sens...