27

1.2K 147 54
                                    

Josh Beauchamp.

Os meus dedos agiam rápidos sobre a pele pulsante dela. Any estava tão entregue com os lábios entreabertos soltando uma lufada de ar tremula todas as vezes que a minha língua acariciava cada pequeno centímetro dos seus lábios. Fecho os olhos sentindo cada sensação de tê-la nos meus braços de uma maneira tão entregue e tão minha. Faz tanto tempo. Faz tanto tempo que estremeço quando o vento gelado encontra as minhas costas me deixando sem saber o que fazer.

- Maluquinha... – sussurro contra a sua boca presa contra a minha – Nunca é assim. Com ninguém – a minha voz sai baixa diante de toda a confusão temporal ao nosso redor, mas mesmo assim a sinto derretendo nos meus braços a cada investida.

Me afasto encostando as nossas testas com os nossos narizes brincando com o do outro. Eu tenha vontade de gritar diante de todas as possibilidades gritando dentro de mim e meu deus queria mesmo liberta-las. Toco no seu rosto a fazendo tombar a cabeça para o lado acompanhando os meus movimentos.

Ela era tão linda. O cabelo caindo no rosto em uma chuva de cachos, o rosto corado e os lábios separados apenas para a sua respiração pesada ser extravasada. É como se eu estivesse em uma bolha que pudesse estourar a qualquer momento. A qualquer momento.

- Isso foi errado. Isso foi errado – a escuto dizer e de repente penso que possa estar ficando maluco escutando coisas esquisitas por aí. Estava prestes a concretizar a ideia dentro de mim quando ela se afasta a passos largos e firmes – Isso foi errado! Eu estou com o Charlie e você com a Dytto – dita olhando para o chão – Isso é errado.

Fecho os olhos com força passando as mãos pelo meu rosto sentindo a minha respiração. Merda! Eu poderia me jogar na frente de um carro nesse momento, porque não tinha como enfrentar essa situação sem querer voltar atrás e meu Deus... Eu não quero voltar atrás. Em nada.

- Eu sei – murmuro depois de um tempo. Me viro encontrando os olhos castanhos, que antes estavam cheios de paixão, com culpa pesada do que acabou de acontecer. De repente, me sinto péssimo por tudo – Eu sei de tudo isso.

- Então por que fez? – a pergunta é tão inesperada que sou pego de surpresa. Os meus braços ficam estendidos ao lado do meu corpo sem saber o que fazer. A minha boca se abre várias vezes para soltar uma resposta, mas nada sai – Vou embora – anuncia.

- Eu sei.

É nesse momento que a Any simplesmente desaba bem na minha frente. As lágrimas caindo, enquanto o seu corpo tenta encontrar alguma porra de espaço na chuva. Os nossos olhos se encontram me fazendo virar de costas com os meus músculos tensos e as pálpebras bem fechadas, quase cerradas. Não tenho coragem para ver a mesma cena de sempre: ela indo embora. Indo embora para o mais longe possível.

Quando me volto para a mesma posição de antes, percebo que ela já foi embora.

[...]

Entro no meu quarto completamente molhado e totalmente imerso aos meus pensamentos que nem percebo a minha noiva sentada na penteadeira com a escova entre as mãos. Vou direto até o armário pegando uma toalha querendo me meter dentro de um banheiro e nunca mais sair de lá, mas não posso fugir do inevitável parado logo ao lado.

- Josh? – escuto o pente estalando em um baque surdo e delicado contra a pequena mesa – Meu Deus! Você não estava de carro? – pergunta vindo na minha direção com aqueles gestos carinhosos. Me afasto sentindo que todos os piores personagens encarnaram em mim – O que foi?

Desisto do banheiro voltando para o armário pegando um lençol e depois um travesseiro sabendo que estou sendo observado pela morena completamente perdida nos últimos acontecimentos. Tomo coragem ao tocar na maçaneta da porta de dizer: - Vou dormir no sofá hoje – aviso com todas as minhas coisas debaixo do meu braço.

- O que? Por que? – tenho vontade de me bater ao escutar o tom de mágoa na sua voz.

- Vai preferir que seja assim depois da nossa conversa de amanhã – explico abrindo ainda mais o espaço para sair, mas acabo sendo barrado ao sentir os seus dedos nas minhas costas.

- Não consigo esperar até amanhã – fala séria e direta me fazendo quase soltar o imenso edredom desistindo daquela merda – Josh? – levanto a cabeça para encara-la perdendo a resistência de adiar aquela conversa.

- Beijei outra pessoa. Beijei outra pessoa hoje – Dytto fica estática na minha frente e não sei como enfrentar de uma forma civilizada – Sinto muito – sussurro finalmente saindo do quarto a deixando ali sem palavras.

Nota Importante da Autora:

Eu sempre tive muito receio da escrever a segunda temporada de My Teacher, porque a história do Josh e da Any sempre foi tão complicada, né? No entanto, comecei a perceber que a forma terminou foi muito pior do que qualquer outra página da história dos dois. Se passou quase seis anos e os dois se envolveram com outras pessoas, além de serem pessoas completamente diferentes, sabe? Então, o fato dos dois não se amarem da mesma forma vem de muito tempo tentando se esquecerem.

Por favor! Tenham paciência. Prometo que o decorrer vai ser lindo :) 

My Teacher  - Beauany 2TempOnde histórias criam vida. Descubra agora