Julie P.O.V
-Sério que ela roubou o seu namorado?!- Diz Mia colocando a mão na boca.
-Isso mesmo ela seduziu ele -Digo.
Estou no quarto de Mia ele não é como eu imaginava ele é todo bagunçando digamos.
-Nossa mais que vaca -Diz ela.-Oque acha de nos darmos o troco nela?! -diz ela se levantando e pulando na cama.
-E uma boa -Digo com um sorriso na cara.-Tá mais oque você tá pensando? -Digo.
-Seria uma pena se acontecesse alguma coisa com algo prescioso dela certo? -Diz Mia ela as veses se parece tanto com... Charlie mais Mia e legal começo já Charlie eu a não suporto e muito menos ela a mim.
-Otimo-digo com um sorriso.-miga oque aconteceu com o seu cabelo ele tá digamos que...uma palha- Digo pegando uma mecha.
-Adivinha... o macacão sem molho coloco cola nele e agirá ele tá assim -Diz ela analisando uma mecha.
-Ish miga isso aí vai dar trabalho -Digo.
-Eu sei -Diz ela.
Charlie P.O.V- Puta que pariu você muito lesado -Digo ao ver como James vai comprimentar uma garota (que seria eu).
-Oque tem de errado agora? -Diz ele já irritado.
-Você chega e sai agarrando a garota oque você é? Um maníaco sexual- Digo e ele revira os olhos.
-Tá então eu tenho que ir com mais calma?!- Diz ele.
-Exatamente -Digo.-Tá vamos parar um pouco e depois continuamos -Digo me deitando.
-Aliaz chalie eu achei o seu cordão la no banheiro -Diz ele pegando um cordão nas suas coisas.
-Caralho se eu perdesse eu morreria -Digo pegando ele.
Porque eu tô pirando por ter perdido o calar?Bem ele é da minha mãe e é muito importante pra mim eu meio que consigo sentir a presença dela quando estou com ele que é digamos que...sempre.
-De nada -Diz ele irônico.
-Tá obrigado -Digo e ele revira os olhos.
-Agora tá melhor -Diz ele cruzando os braços.
-Ah vai se ferrar -Digo empurrando a cara dele.
-Não vou -Diz ele fasendo birra e eu começo a rir.
-Tá fica quieto -Digo já ficando estreçada a com aquilo e isso é exatamente oque ele quer ele sempre faz isso e oque me dá mais raiva e que as veses e engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde
Teen FictionCharlie e uma rapariga de 17 anos e sempre foi boa até a morte brutal de sua mãe deixando -a muito traumatizada, ela resolve morar com o pai que a deixa um pouco sozinha então ela resolve que não quer mais ser boazinha e faz a vida de seu pai um inf...